quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

E QUE VENHA SÁBADO

Fico a imaginar como será o meu fim de semana, aliás, num quero nem imaginar como será, pois, além de tudo o que sobrará de mim?
Sabe Deus como procederá, eu na verdade não estou nem aí, faço como um amigo meu diz, entrego tudo na mão de Deus e ele que se responsabilize por tudo.
Diante de várias programações que quero fazer, espero que um seja certo, o de comer sushi, como adoro comer sushi, nossa, comecei de fato a gostar de comer sushi depois de um convite de uma ex-namorada, aceitei o convite e fui, assim, meio com cara de nojo, mas fui, pois sempre é prazeroso está ao lado dela, provei os sushis fritos, comi um, comi dois, comi na verdade vários, depois passei a comer os normais e comecei aprendendo a degustar de fato a culinária japonesa. Fiquei viciado pela iguaria e tenho que comer constantemente por conta de um desejo súbito que me vem, assim, de repente, algo incontrolável, nada me dá vontade de comer enquanto não degusto os meus sushis preferidos, os fritos, diga-se de passagem. Pois é, espero poder degustar sushi esse fim de semana em companhia de alguém, caso contrário eu mesmo me convidarei e irei sozinho. Fico a imaginar como deve ser esquisito sentar a mesa de um restaurante sozinho, pra saciar simplesmente um desejo quase incontrolável, mas faço o que digo, vou sozinho, mas esperando que alguém vá em minha companhia.
Bom meu destino sábado, pois meu fim de semana começa no sábado e não na sexta-feira, será pós Yoga, digo depois das 18:00h, tenho Yoga às 16:00h, e estarei provavelmente na casa de meu primo, onde me alojo todos os fins de semana, na coroa do meio, depois dos meus exercício físicos e mentais, estando livre pra todo tipo de convite, tem de um tudo, até cervejinha na orla está rolando, mas de fato, queria muito ver um filme ou quem sabe rever a peça Textículos no Lourival, em último caso até poderia ver ao show no festival de verão que está rolando pelas bandas da orla.
Mas em via das dúvidas, locarei uns filmes pra quem sabe, se não rolar nada, nadinha, nem mesmo minha ida a coroa do meio eu ficar em casa entediado e vendo alguns filmes pendentes e comendo brigadeiro e muita pipoca, já listei os filmes, tenho que obrigatoriamente ver Babel, Dias de Glória, Diamante de Sangue, Maria Antonieta, A Rainha, Ventos de Liberdade e Apocalypto, são esses filmes que tenho de dar uma expiada.

Por.: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: