terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

HOMENAGEM DE FORMATURA

Ao receber a homenagem que meu mega amigo Valmor Gean prestou no seu convite de formatura consegui perceber o quanto uma verdadeira amizade vale a pena em certos momentos. Valmor quando chegou à minha turma estávamos já no segundo período do curso de história, e como é comum, estávamos já nos identificando com as pessoas que nos convém, as amizades que determinamos querer pra viver em grupo, fazendo as ditas panelinhas. Valmor foi se aproximando aos poucos, me perguntava uma coisa ou outra, tentava se aproximar se juntando aos trabalhos em grupo e foi assim que comecei a conhecer de fato quem era aquela pessoa de corpo um tanto exuberante e dotado de muita simpatia e irreverência fantástica. Certa vez estávamos no banheiro, conversando sobre algo ligado a universidade quando de repente ele me conta um segredo dele, fiquei parado naquele banheiro, não sabia se ria ou se chorava, mas levei numa boa, conversamos depois sobre o assunto e percebi a sua sinceridade. Durante o decorrer do curso fui percebendo quem eu achava ser amigo de fato, algumas brigas me fizeram perceber essa situação, quando tive sempre ao meu lado ele, me dando apoio em todas as ações e sempre com palavras sábias me encorajando a enfrentar certas situações. Passamos por várias situações juntos e por último tivemos que enfrentar nossa batalha que foi a monografia, inicialmente começou com Lenimare, eu e Valmor, mas depois de muito baque e muitos reviravoltas restou somente eu e Valmor que decididamente me apoio mais uma vez nas decisões dadas. Lisonjeado é pouco pra definir a sensação que tive quando li os agradecimentos e aqui deixo escrito o meu contentamento transferindo às palavras que ele me definiu.

AGRADECIMENTO:
Ao amigo Alisson pela presença, pela palavra, pelo sorriso ou pela simples lembrança onde há três anos quando ingressávamos neste curso; um grupo de idéias, idades e origens diferentes, vivemos momentos de alegria e tristeza, em comum, um ideal a ser conquistado... Juntos vencemos! Pela convivência destes anos, pelos laços que se formaram não nos despedimos e sim nos cumprimentamos por acreditar que ninguém irá só, mas prosseguiremos juntos na lembrança, com saudade e com esperança.
Valmor Gean Barroso Souza

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: