sábado, 29 de dezembro de 2007

CHEGA O FIM


Passei hoje o dia todo, praticamente, a assistir os últimos dois CDs da primeira temporada do seriado 24 horas, estava agoniado pra saber qual era o destino de Jack Bauer, pois passei três dias imaginando o que poderia acontecer com ele, pois já adquiriu mais um fã para seu extenso fã-clube dos que gritam “Jack Bauer meu herói”, poderia ser até um exagero da minha parte, mas que Jack é o cara, isso eu não tenho dúvida.
No jantar minha mãe diz que ficará com a chave da casa de praia de meu tio e que vai passar a virada do ano novo lá, num local bem distante da capital. Instantaneamente respondi que não iria, que estava indo amanhã mesmo pro Alentejo, passar o reveillon com meus amigos. Fiquei um tanto quanto preocupado em imaginar que ela não deveria ter gostado de eu não ficar com ela, mas isso já era comum eu passar sempre longe da família, preferir ficar com amigos. O natal obviamente não dispenso em passar com minha família, pra mim isso é mais que sagrado, como também a virada em ficar com meus amigos também, num sei, meus amigos me dá uma sensação de liberdade e é isso que sempre busco, liberdade, é uma tal liberdade me conduz por todo o ano, durante todos os dias e todas as horas, sempre me conduzindo com minhas próprias energias.
Fico a arrumar minhas roupas pra ir ao Alentejo, escolho roupas e mais roupas e fico a imaginar coisas, fico saudosista com as coisas, e lembro-me das coisas boas e ruins que me aconteceram em 2007 e me planejo para 2008, o que deixarei de fazer e o que farei com maior intensidade, são situações que só fazemos nesse momento de fim de ano, um verdadeiro balanceamento.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: