quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

PROJETOS PARA 2008

Em vias do encerramento do ano 2007, já sentindo a eloqüência que será o ano de 2008, aqui me planejo, me planejo não por ser uma figura metódica e chata, mas por sentir-me na obrigação de dá certa guinada na minha vida, não que não tenha dado, acredito que durante muito tempo a diversão foi meu foto principal, por isso me sinto uma figura realizada no campo da distração e do divertimento, com o tempo vamos amadurecendo e nos sentindo impróprios a certas circunstâncias. Em 2008 vários projetos interrompidos por essa inconstância de diversão serão sumariamente executadas, como por exemplo, me dedicar exclusivamente a concursos, a todos que aparecerem me debruçarei e me dedicarei, sem contar a continuidade da extensão do curso de graduação que será a pós-graduação na mesma área de história, mas me dedicando ao campo da arte, fugindo um pouco do foco poético que foi o de Mário Jorge, onde deixarei para outros pesquisadores se deleitarem no vasto campo que é as poesias mariojorgianas. Nessa mesma perspectivas o campo amoroso que de certa forma me esquivei em 2007, mas que em 2008 abrirei mais espaço, estarei mais disposto a envolvimentos duradouros, pois acredito que fui mais amigo do que namorador neste ano que está passando. Sem contar o fascínio que foi escrever peças teatrais o que em 2008 darei continuidade em projetos, sendo já incumbido, ontem, ao receber a proposta de escrever sobre a vinda da família real para o para o Brasil, dentre outras que poderão surgir com o tempo. Dedicarei-me mais aos meus afilhados, Maria Clara e João Gabriel, 2007 foi muito corrido para dá atenções desejadas. São planos e projetos que serão seguidas a risca conforme minha necessidade solicitar.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: