quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

RAINHA DE SABÁ

O que eu fiz para me tornar indesejável para algumas figurinhas, badaladas de plantão, pois, até o presente momento não estou captando esse mal querer por parte de algumas personas, o que fica nítido e já percebido por outras pessoas do meu núcleo é que existem algumas exclamações de repúdio quando assim passo do tipo, vixe, ai vem ele, e coisinhas do gênero indigesto que aqui não cuidarei em salientar. O que aqui deixarei claro é que talvez por uma recusa da minha parte em talvez não me der ao gosto de cair nos braços de alguma desses que me apontam, assim, fico certo de que seja essa a justificativa que provavelmente vem a calhar, haja vista que não ando falando mal de ninguém nem jamais andei desrespeitando essas figuras que jamais me aproximei. Ta certo que me faço de nojento e cretino quando desejo, incorporo alguém que não sei explicar, mas que somente meus mais chegados amigos sabem, comparo-me “a lenda de Makeba”, ou seja, “a rainha de Sabá”, quando assim sucedeu seu pai, o rei Agabos, ao trono de Sabá na Etiópia, assim com toda sua pompa de rainha soberana. Mas eu não tenho culpa se nasci com um nariz perfeitamente empinado... Pois, saliento que assim darei ao luxo de me exibir e exibir o que de mais soberano tenho.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: