terça-feira, 11 de dezembro de 2007

AGENCIAMENTO

Estou sendo por hora, agenciado!
Não se trata de um agenciamento que renda lucros e com fins capitalistas sendo auferidos.
Não, o agenciamento na qual estou sendo encaminhado por meus amigos não se trata de um processo que tenha como fins de auferir lucros e enriquecimento capitalista. Trata-se simplesmente, para os maldosos de plantão, de uma entrega somente para os prazeres da carne e do pecado da luxúria, como forma de alimentação para os desejos mais nefandos que um ser humano possa ter.
Nada mais do que, algum conhecido meu que conhece alguém que está só, ou que esteja acompanhado, mas que discretamente sabe fazer o jogo da traição, passa meu contato e assim começa os contatos e as perspectivas para um aproximar de encontro e assim rolar quem sabe, uma sacanagem, uma esfregação, ou somente beijos, depende muito da outra parte, porque da minha é censura zero, qualquer tipo de suprimento é válido.
Já está em andamento um processo de sacanagem, não se é livre a pessoa na qual estou conversando, mas isso nada me importa, o que somente me importa é se a química do sexo rolará e assim possamos de um encontro cair nos braços da luxúria. Outro também está por acontecer, ainda não teve o primeiro contato imediato, somente foi entregue meu contato para assim surgir às negociações, nada financeiro, vale aqui ressaltar.


Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: