quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

TÁ TERMINANDO

Eba! Feliz é aquele que chega até aqui ileso, pois é, estou nos 98% para concluir mais uma etapa da minha vida estudantil, é assim, saiu sem ferimentos e sem arrependimentos, cabeça e nariz mais que erguidos, peito exaltando de contentamentos, só falta pouquinho, somente correções da monografia e sua apresentação e aí partir pra gandaia, sair pra festejar com altas orgias e coisas afins, pois a partir da próxima semana inicia-se a caça as bruxas e quem tiver a disposição que se cuide, pois agora é pra vale, atacar, sem dor e sem piedade, pois até aqui andei me comportando um pouco, e daí, recusei algumas propostas, mas agora, se cair na rede é peixe, e como tenho uma grande predileção por peixe, tchau, babau, porque traçarei sem dor e sem piedade. Verei ainda se este fim de semana ficarei de molho preparando a apresentação da monografia no data show e fazendo um texto para meu companheiro de trabalho decorar e apresentar ou se me lançarei pro Alentejo, que há muito não aterrisso por lá, verei, hoje ainda é quinta, amanhã sexta-feira, véspera do feriado e aí o sangue começa a borbulhar nas veias querendo um chamego, se conseguir me controlar bem, senão...

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: