quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008 - PERMITAM-SE


Assim defino 2008, o ano do “permitam-se”. Num âmbito geral, permita-se a me conhecer a me cortejar, enfim, permita-se a se curtir e me curtir de maneira mais promissora e futurista e nem um pouco promíscua e rápida. Tirei a frase do permita-se de uma tatuagem de uma amiga que abaixo de uma teia de aranha ela escreve: “permita-me”, dando a entender a complexa teia que é sua vida externando sua ousadia e autêntica capacidade de mando, pois o permita-me, apesar de ser forte é ao mesmo tempo educado assim defino as características da dona expositora. Mas o que defino como “permitam-se” é simplesmente o adentrar de forma impensada no meu sentindo de se relacionar, pois, o ano que se passou essa minha disponibilidade estava em um patamar sem nenhuma importância significativa.
O meu reveillon foi ao lado de pessoas que de qualquer forma se permitiram, num abraço, num olhar, enfim, pessoas de extrema capacidade de se permite adentrar a minha sensibilidade mais contida.
Início de 2008 já peço a benção ao meu protetor São Jorge, sem aqui exaltar nenhuma demagogia religiosa, mas o que não posso deixar de enfatizar é a sensação de conforto que agora sinto ao pendurar no meu pescoço a proteção de São Jorge Guerreiro, o que de fato enaltece as características astrológicas refletida no meu signo de guerreiro.
Assim será 2008, repleto de: “PERMITAM-SE”, pode entrar a casa é sua!

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: