quarta-feira, 18 de abril de 2007

SOLTEIRO POR OPÇÃO?????????

Todos ultimamente andam me questionando sobre este meu status, devido no meu MSN deixar visível a frase "SOLTEIRO E ABANDONADO", o que na verdade não é pra mim algo que me deprima nem me faça pensar idiotices acerca da minha tão comentada solterisse.

Muito pelo contrário do que todos acham sobre minha pessoa sou uma pessoa extremamente carente e solitária, um ser que se apaixona facilmente pelas pessoas e se entregar sem o menor pudor aos sabores da paixão. Numa escala gráfica a situação oscila bastante entre altos e baixos momentos de paixonites na qual me envolver durante toda essa minha.

Deixo bem claro que na minha vida só amei verdadeiramente um pessoa, que infelizmente morreu, como relato aqui n meu BLOG, mas as paixões aconteceram, umas com maior intensidade outras nem tanto.

Mas o que de fato está acontecendo é que nessa minha fase de vida estou mito passível ao meu staus de soltereisse, e posso verificar que esta situação está me dando um tremendo conforto emocional, uma tranquilidade tremenda, fico me vangloriando pois a paixão está voltada extremamente para mim mesmo. As situações que essa fase está me proporcionando é tão fantástica que por opção mesmo mesmo continuo solteiro, sim solteiro, não abandonado, seria exagero da minha parte, mas solteiro sim.

Em alguns momentos anteriores, quando relembro algumas fases de solterisse na minha vida, lembro-me claramente que era angustiante, pois existia uma necessidade de ter alguém ao meu lado pra suprir uma carência, uma necessidade pujante que tinha quer saciado, mas hoje vejo completamente o contrário, não sinto mais essa necessidade, esse desejo avassalador, sinto-se simplesmente tranquilo e paciente, creio que alcancei um certo nível da maturidade. Não que descarte qualquer hipótese de envolvimento no futuro, mas que seja algo inesperado.

São muitas vantagens que a solterisse me proporciona, como por exemplo ir ver filme sozinho ou com amigos, este ultimo melhor ainda pois as gargalhadas são mais intensas e as críticas são mais ferozes, sem medo de machucar a opinião da companhia. As baladas também tem um certo charme ao sair desacompanhado, tem um "Q" de independência enorme, de liberdade, pois vc está livre pra encarar qualquer pessoa, paquerar é o alvo perfeito nas baladas de um solteiro extremamente avulso, e os convites para sacanagem é assim absurdamente enorme, as ficadas sem compromisso se tornam muito interessante, aliás não ter compromisso é por demais gratificante, daria mil e uma justificativa pra continuar solteiro.

Nada hoje me intenciona a me agregar num romance, pois na verdade estou curtindo completamente esse meu status de solteiro convicto e por opção, não que queira me achar "o cara" coisa que não me acho mesmo, pois só depois de duas plásticas em Pitangui aí sim ia me achar "o cara". E como disse meu primo Miguel certa vez brindando a nossa solterisse e a completa falta de pudor. Assino em baixo.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

misterventura disse...

E bora brindar amanha viu............
aff que não vejo a hora de cair na gandaia.....
kkkkkkkkkkkkkkk