domingo, 15 de abril de 2007

A 1ª vez com um GP!!!!!

Bom, o conto que segue abaixo é de uma pessoa que me enviou e que não pretende se identificar, como recebo vários e vários textos e só publico aquele que me identifico, resolvi publicar!


Dizem que para tudo na vida tem uma primeira vez, eu decidi arriscar e criar coragem para fazer algo que já devia ter feito há muito tempo, visto que estou perto dos 40 anos. Essa minha história acabou de acontecer e tive a maior vontade de contar para todos o mico que paguei, a palhaçada que eu vivi.
Como estou já há uma semana sem transar, tinha a brilhante idéia de ligar para um GP, ou seja, Garoto de Programa, folheando um semanário aqui do nosso estado, vi o anuncio de um rapagão, chamado Carlos. Dizia ter porte físico, pouca idade e estava disponível para atendimento. Liguei e uma bela voz disse alô (era só a voz que era bonita), falei que tinha visto o anuncio e que tinha ficado interessada, combinamos o preço que de R$ 50, 00, ficou por R$ 40, 00, não sou de pechinchar muito, mas pensei quantos batons da Avon poderia comprar com aqueles R$50,00. Ainda perguntou se eu iria pega-lo e eu avisei que não pq. meu carro estava no conserto (de que eu não sei, uma vez que não tenho carro!) Ficou pelos R$ 40,00 mesmo e que às 18h eu estaria esperando-o na minha casa.
Por volta das 18h15min, como ele não tinha aparecido liguei de volta e ele disse que chegaria atrasado, por que teve uns contratempos e que em uns 30 minutos, estaria lá para o meu total deleite.
O meu coração palpitava de aflição....meu deus, será que pode ser um assassino, desses que depois da foda, matam e roubam tudo da casa das podres donzelas. Mas estava confiante e aguardei ansiosamente à hora da chegada do homem que iria tirar-me do jejum de uma semana.
Perto do horário, ou seja, umas 18h40min fiquei a esperá-lo olhando da minha sacada. Depois de um tempo vejo um Fusca branco vindo em direção do meu condomínio bem devagar, fiquei olhando e de repente alguém de dentro dele buzinou. Meu deus ou ele era bem escuro ou o carro tinha total cobertura de película, não conseguia enxergar nada dentro do carro. Liguei para a portaria e dei permissão para o Carlos subi e vir até o meu apartamento.
Assim que abri a porta do meu apartamento o recebi com um copo de água mineral na garganta para disfarçar o meu nervosismo. Bom alto ele é, o porte atlético resumia a um braço que devia ser do mesmo tamanho que cintura de Barbie, alguns vários pneus que o deixariam em categoria duas em termos de barriga e uma cicatriz perto da boca. O cumprimentei e ele imediatamente disse que queria água também. Abri minha duplex e ele pode vê que tinha uma garrafa de vinho aberta e pediu um pouco. Educadamente eu dei um copo, mas perguntei a mim mesmo se ele pelo menos diferencia um vinho tinto de um vinho branco, mas logo deixei essa pergunta de lado, aquela cicatriz chamava muito a minha atenção.
Fomos até a minha sala, enquanto eu assista a Maria Boo na novela Pé na Jaca, a mão dele deslizou para as minhas depiladas pernas, (que mãos ásperas, pensei e ele exalava um cheiro de graxa de sapato, lembrei do cheiro da graxa do meu falecido, puta que pariu até numa hora dessas, eu lembro do finado). De um todo ele não era feio, era meio interessante, mas realmente não era o que eu esperava. Conversamos alguma coisa, enquanto ele alisava minhas pernas, que eu levei uma hora depilando, meu deus, quanto trabalho eu tive e agora esse homem com essas mãos vem assim pegando......Jesus, Maria e José, help me!
Entre um beijo e outro ele tirou a camisa.......pronto todos os pneus estavam a minha frente e logo eu, que malho uma hora e meia todo dia, mas poder matar de inveja todas aquelas ridículas do trabalho, estava pagando para aquele homem trepar comigo e com todos os pneus michellin deles...que suicídio.
Ele pediu para ir até a cama, eu dei consentimento. Fomos ele logo, ligou o ar condicionado e começou a tirar a minha roupa e a chupar os meus peitos, pude constatar que a boca dele era macia, ainda não tinha percebido isso! Tirei logo toda a minha roupa e ele gentilmente tratou de lavar as minhas partes intimas....adorei....mim sentir uma jovenzinha de 13, na sua primeira vez. Estava tão gélida, petrificada, certo medo daquele homem tão grande. Pedi que ele não deixasse marcas no meu pescoço, pois tinha uma festa depois, ele rapidamente disse que queria ir. Parei, olhei e perguntei como??? Ele disse que queria ir e eu num momento insano respondi: Deus mim livre, querido o convite é para uma única pessoa. Poderia ter dito qualquer coisa, mas saiu: Deus me livre, pq. eu disse isso?. Sei lá, eu não estava preocupada com aquilo, queria ir em frente, gozar e ser feliz e ainda chegar com a pele brilhando no casamento daquela louca que dentro de três meses deve está solteira, já que ela é totalmente PUTA. Ele tirou a roupa e pude vê o belo instrumento que ele guardava (ia valer sim os R$40, 00, graças a Deus). Ficamos naquilo que é um tradicional vuco-vuco (ou seja, esfregação total!!!) e ele pediu logo a camisinha. Prontamente abri minha nécessaire e entreguei uma pra ele. Ele colocou e pediu que abrisse as minhas pernas, eu louca que estava fiz isso rapidamente, mas pude perceber que ele ainda não estava em seu melhor estado sólido. Ficou tentando mesmo assim com aquela coisa meia boca e conseguiu a penetração (Logo pensei que a noite seria longa e lembrei que não podia estragar a escova, pois tinha o casamento da louca para ir)
Tentamos de algumas formas até vê em qual posição ele conseguiria deixar aquela porra daquele pau duro. Claro que tive que botar pra cima meu rabito, pq. nem sonho ele iria consegui. De rabinho para cima e ele comendo minha buceta que já estava bem aberta, por causa do cacete dele, vi que finalmente ele estava conseguindo deixa-lo duro. Comecei a ficar empolgada com aquilo e pensar que pelo menos o pau ele sabia enfiar em uma buceta, depois de alguns minutos com aquele homem enorme mim pegando pela cintura ele avisou que estava perto de gozar. Eu claro que depois de tanta expectativa, iria demorar um pouco, mas para acabar o tormento pedi que ele continuasse daquela forma que eu gozaria sim (sempre gosto de gozar dessa forma, mim sinto uma cadela, uma égua, desço de todos os meus saltos altos e mim torno uma qualquer do Beco dos Cocos. Ele perguntou onde eu queria que ele gozasse e respondi que poderia ser no peito (também gosto disso, sentir aquela coisa branca, quente no meios dos peitos é tudo!!!!) mas confesso que pensei em pedir para ele gozar em qualquer lugar bem distante de mim.
Depois de ele continuar aquela cavalgada por alguns minutos eu finalmente lembrei de como é bom gozar, sentir o corpo tremer por segundos que dependendo do momento são eternos. Fiquei de frente ainda em espasmos esperando a gala dele quente nos meus peitos. Ele começou a fazer caretas do tipo, não conseguirei e avisou que iria demorar, ou melhor, não conseguiria. Disse que tudo bem (queria vê-lo fora do meu quarto) e ele pediu desculpas (O mínimo que poderia ter feito, né) disse que tudo bem e ele perguntou se tinha sido legal, embora ele tivesse demorado a chegar a um estado desejável. Respondi que é realmente ele demorou, ele ainda disse que a gozada ficaria para a próxima vez e eu gentilmente respondi que iria cobrar, (claro que a cor do meu dinheiro ele não irá vê novamente). Fomos tomar banho e deixei-o ir primeiro e assim que ele acabou eu entrei na ducha fria que se adequava tão bem aquele momento. Enquanto ele tomava banho perguntou o que eu achava do corpo dele (pensei se devia dizer a verdade, que atlético, ele não era), mas já tinha gozado então disse que ele devia tirar um pouco da barriga. Ele perguntou dos braços e disse que estavam ótimos, pois eram quase a minha cintura, ainda perguntou sobre as costas e a única coisa que enxerguei foi um monte de estrias gritantes, meu deus....aquilo se tornou uma tortura. Pensei, será que eu agora sou alguma Gurua de auto-ajuda, só pode ser, de onde saíram todas aquelas perguntas. Cheguei a uma conclusão rápida. Ele precisava de elogios e eu não fiz nenhum, mas para não deixa-lo tristinho disse que ele tem uma estatura ótima (que merda!!) e que se ele cuidasse dos pneus Michellin, o corpo dele ficaria ótimo. Quando estava acabando meu banho, ele pediu um favor, queria fazer uma ligação do meu celular. Como? Espere parem a terra de girar, pq. ele estava tonto, só pode ser. Com toda a minha educação disse que meu celular era pré pago e que os meus últimos créditos tinham sido para falar com ele (ficou legal essa desculpa???) Eu com celular pré pago?? Jamais querido.
Sai do banheiro e fui vestir o meu roupão que comprei na minha ultima viagem a Itália (isso já faz uns cinco anos, mas ninguém precisa saber), enquanto vestia ele pediu um ultimo favor, pensei que agora ele ia pedi meu roupão para levar de recordação. Mas pediu além dos R$ 40,00 mais dois vales transportes para completar. E eu pensei, mas ele não veio de carro?? Desisti de entende-lo e disse que não tinha vale, mas que podia dá a quantia em dinheiro. Para dá uma de total enjoada, perguntei quanto era a passagem, uma vez que só ando de carro, ele afirmou que era R$ 1, 65, como sabia que ele estava correto fiz a conta rápida na cabeça e entreguei a quantia.
Passei uma rápida escova no cabelo e o acompanhei até a porta. Dei um beijo de despedida e disse tchau (eu queria dizer era até nunca mais!!!, mas sou uma moça educada). Ele disse tchau e se foi.
Mim joguei na cama e fiquei pensando o que tinha acabado de acontecer. Paguei R$ 43,30 por uma trepada que durou 40 minutos, contando com as preliminares e continuava mim sentindo vazia, lembrei que tinha sido o rombo que ele tinha deixado em mim. Pelo menos para isso ele serviu.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk vc não existe mto ilario!!

Thiago disse...

Bom, segundo o codigo do consumidor, a senhora que contratou o programa, poderia muto bem ter pego o seu dinheiro novamente, pois o CDC garante que toda compra de bens ou serviço , feito por call center, internet ou mesmo compra via tv,o cliente caso não satisfeito com o produto pode devolver sem onus algum...


hehehhe

thiago