quinta-feira, 19 de abril de 2007

DELCARAÇÃO DE AMOR!

Diante dos fatos em que vivemos, das tragédais diárias na qual somos submetidos a assistir, diante das injustiças que somos submetidos a suportar e calar, mas que tudo na vida tem uma esperança, tudo na vida tem uma luz no fim túnel, e é com essas palavras que abro espaço pra um grande e fiel amigo, que veio mostrar a siceridade de amar, gritar para todos o quando é bom amar, fico emocionando de saber que existem pessoas que ainda nutrem-se da essencia do amor e fazem dela sua bandeira. Segue:
Peço licença aos senhores leitores desse conceituado blog, para expressar meus sentimentos a alguém que é pra mim muito mais do especial.




E FOI ASSIM ....


A mais de um mês, conheci uma “pessoa” primeiramente trocamos olhares por Orkut, pois estávamos em uma mesma comunidade, ela olhou o meu e ficou no registro de visitante, eu como curioso fui ver quem era, visto que o nome era meio que desconhecido, então gostei do perfil, achei legal, até que um dia arrisquei em adicionar a mesma como amigos no Orkut ... Num eh que ela aceitou!!! Mais fui mais ousado e a adicionei no MSN, conversamos algumas vezes, até que descobrimos que estudávamos no mesmo local, ou seja na mesa instituição, ela novata , eu transferido de outra Faculdade, ambos não conhecia quase ninguém afinal era as primeiras semanas de aula. Até que um bela noite marcamos de nos encontrar no intervalo, trocamos olhares logo na escada, pois nesse dia assistia aula no 1º andar e ela no térreo, e como dizem que a primeira impressão e a que fica... Ficou, ela era tudo e mais um pouco do que eu imaginava, conversamos um pouco pela faculdade, trocamos telefones e tal, ficamos amiguinhos, até que numa sexta-feira fiz um convite meio que ousado a ela sabendo que ela não iria topar mais topou pra minha supresa, a convidei para sair com amigos para um barzinho legal, e lá rolou o nosso primeiro beijo, sobre pressão, mais ambos queriam, pelo menos eu queria ! rss e foi legal, apesar que tanto eu como ela sabia que não passaria daquilo que só aconteceria aquela noite, e no outro dia cada um levaria sua vida normalmente, somente na condição de sermos apenas bons amigos acima de tudo. E foi assim na sexta, no sábado e no domingo da primeira semana, ahhh! Foi ótimo me divertir muito com ela, no bom sentido, pois ela tem um papo super bacana, um olhar bonito, uma boca sexy...Sem falar que tem um beijo fenomenal do qual me viciou de primeira.


Pois bem com o intuito de ficarmos só amigos, sairmos na segunda semana e novamente ficamos, pra variar o final de semana todo, só que agora o final de semana ao invés de começar na sexta já começava na quinta a noite era de quinta a sábado na rua e aos domingos desde que nos conhecemos fazemos o “domingo Casal” ou seja cinema, passávamos o dia todo no shopping, assistindo tudo que é filme, até mesmo de assitir o mesmo filme 2x.


Mais até ai estava tudo sobre controle, até que notei que já estávamos envolvidos pelo menos eu já estava envolvido de mais com ela, era quase tarde pra dizer um até logo, primeiro porque eu estava gostava muito de está ao seu lado, de tá ficando com ela de ta conversando, fazendo carinho, falando de besteiras do dia a dia e tal e coisa, porém ela sempre me dizia quando via que estava se apegando, “ Eu sou uma cobra não nascir para amar ninguém” mais ao mesmo tempo quando ela notava que eu tava jogando a toalha ela vinha com um charme, dizendo que “ eu to gostando de você, bom pelo menos eu acho mais não tenho certeza ainda” Como ambos já estavam envolvido porém um lado ela queria ser durona e não aceitar ou mesmo fazendo sua analise se era realmente aquilo que ela queria, um belo dia ela virou pra mim e disse “Oh nos estamos ficando com compromisso serio, ninguém fica com mais ninguém” parei no tempo por alguns segundos, e pensei poxa! ficar com compromisso serio? Isso pra mim é um namoro, mais tolo não, afinal já tinha comprado a briga e iria ate o fim, passando por tudo e todos, daí deixei fluir pra ver no que dá. Afinal na faculdade sempre aprendir a usar a seguinte frase ou conceito no curso de Marketing “ INVISTA NO NOVO” então por que não tentar, visto que eu tava saindo de uma relação onde foi ótimo maravilhoso até quando durou. Queixas não tenho nenhuma, erros cometi vários ela também, mais nada que atrapalhe nossa amizade hoje em dia. Mas voltando ao assunto, começamos a andar mais grudado ainda a trocar confissões, carinhos, palavras que adoram ser ouvidas nos momentos mais íntimos.


Em uma dessas saídas, com amigos, cúmplices posso dizer assim pois sempre foram a favor da minha felicidade, independente de quem eu estava, sempre apresentava a esses amigos para ouvir a opinião deles, mais sempre me disseram se é isso que você quer, seja feliz ... Sempre brincaram comigo entraram na minha onda.. até que uma noite com essa “pessoa” eu brinquei com ela dizendo que iria fazer a maior loucura que ela jamais viu na vida, iria subir no palco de um bar cheio, tomar o microfone, e fazer todo mundo se cortar de raiva, porque iria mesmo me declarar pra ela. Mais ela sempre me dizia, deixe de besteira não precisa disso... pare com isso... deixe de ser chato... então nunca fiz isso, também tenho creio que não faria, afinal sou muito tímido, posso ser ousado, mais tímido. E nessa fomos levando a vida, ficando aqui , ficando ali, saindo sempre, sempre juntos, até a comida era igual, rss sei que no ultimo dia 14 ou melhor 15 nas primeiras horas do dia, vem o tão esperado SIM, pois eh embaixo de uma sinaleira de trânsito próximo da casa dela ela me deu um SIM, nem acreditei mais ao mesmo tempo, sabia que isso não iria demorar, pois pra ambos o namoro já tinha começado a tempos atrás, só faltava mesmo um sim pra oficializar sair de ficantes com compromisso serio para namorados sendo que já estávamos envolvidos a tempos.
Hoje estamos juntos, segundo ela com o prazo de ficamos até 2017 juntos. Rsss serah??? Bom torço que sim, os dois velhinhos vivendo juntos... Tomara que sim.




O que eu quero com isso é aproveitar esse espaço cedido pelo meu amigo Alisson, e dizer pra você “pessoa” da minha vida e quem quiser ouvir ou saber que EU TE ADORO, ADORO TÁ COM VOCE, VOCÊ ME VICIOU DE UM JEITO DO QUAL VAI SER IMPOSSIVEL TIRAR ESSE VICIO... ADORO-TE “PESSOA” ... ADORO MESMOOOOOOOO.... RSSSS



Tem canções que marcam momentos, sentimentos, na nossa trilha sonora já tem algumas mais essa em especial me faz lembrar muito você...



Anjo Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração disparaE a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.



Anjo- Daniela Mercury




Assinado: Thiago

2 comentários:

Anônimo disse...

Arasoooooooooooooooooou!!caralho xega fikei sem palavras,muito lindo viu seu maluko!!

misterventura disse...

lindoooooooo
chorei lendo....viu que não só beijo de novela que mim faz chorar.........
afffffffffffffffffffff eu sou testemunho do amor desse casal.....pq já segurei muita vela......
bjs e muita sorte.....torci muito por vcs.......