Subitamente fui acometido por lembranças de um passado não tão distante, de um tempo em que a minha imaturidade se convalescia na sua lógica de pensar e agir. É só abrir carteira que logo lembranças desse tempo vem à tona.
Fazendo uma breve análise de vida desde 02 de Agosto de 2004 até o dia de hoje posso indubitavelmente perceber que a flecha do cupido, que a cultura da antiguidade acreditava e por uma espécie de crença no amor levamos a crer a sua existência, me atingiu a muito tempo antes dessa data e eu na minha completa ignorância não pude aproveitar as oportunidades em me servir desse sentimento e justamente no dia 02 foi o ultimato da vida me mostrando o quanto ela é curta e que devemos saciá-la o quanto antes.
Foi num acidente automobilístico, nas estrada que lia Caicó á Natal no estado do Rio Grande do Norte, a vida me tirou sem ao menos eu poder demonstrar meus verdadeiros sentimentos, era e é meu grande e único amor.
Nosso relacionamento iniciou de forma inusitada, foi dentro de um bloco, eu estava completamente bêbado, belisquei a bunda, em seguida nossos olhos se cruzaram, ficamos ali naquela euforia ao nosso redor, mas mantivemos-nos intactos, fixados um no olho do outro, não passou disso, a semana seguiu normalmente, quando percebemos que tínhamos amigos em comum, e os fatos se colidiram nesse amigo em comum, fomos apresentado, daí em diante nutrimos um pelo outro um carinho especial, um respeito, sentimentos que antes jamais eu tinha conhecido, era saudável e me fazia bem. Ali estava o meu verdadeiro amor. Alguns meses passaram, terminamos o compromisso, mas não acabamos com os nossos sentimentos, nas baladas quando nos encontrávamos, acabávamos sempre um nos braços do outro, era gostoso pois era o que nos motivava a sair, pois sempre vinha no subconsciente de nos reencontrar.
Diante da tragédia, tenho plenas convicções de que só nos reencontraremos em outro plano espiritual e aí poderemos acertar nossas contas que nesse plano ficou pendente, poderei sim expressar meus sentimentos e dizer "eu te amo", com toda verdade que essa frase possa passar, sem me esquivar de qualquer medo de qualquer repreensão que possa surgir.
Três anos já se passaram mas sinto ainda o gosto dos seus beijos de seus toque de suas pornografias no meu ouvido, seus conselhos ainda hoje me acompanha em me orienta, sua afirmativa era "sem estudo Alisson, não somos nada".
Algumas pessoas passara, na minha vida e nenhuma delas chegou no patamar que eu pudesse igualar. Existiram pessoas muito importante e que fizeram acontecer na minha vida, pessoas que me apaixonei mas que com o tempo ou com determinadas ações desapaixonei. O amor é algo que se impregna dentro de nos e por isso seu que o meu primeiro e verdadeiro amor foi contigo Rafa.
"Ainda te amo"
Por: Alisson Meneses de Sá
Amor
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar por alguns segundos, preste atenção.
Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.
Autor: Carlos Drummond de Andrade
Autor: Carlos Drummond de Andrade
3 comentários:
Acredito que eu fui testemunha desse amor e posso atestar que ele foi sim verdadeiro, mas como um piscar de olho, ele se foi!
vc me surpreende cada dia mais viu,qto mais te conheço mais tenho certeza que pessoa linda eu to conhecendo!!
Lindu!!!
Postar um comentário