terça-feira, 17 de abril de 2007

CONCURSO DE MELHOR TEXTO

Bom quem disse que amizade também não é cultura, pois muito que bem, intimei alguns amigos íntimos, amigos não íntimos mas com um senso de criatividade pra compartilhar junto ao meu BLOG com produções literárias ou textos científicos.
A ideia surgiu quando Miguel, meu primo e amigo confidente, resolveu me enviar um texto pra que eu pudesse publicar, gostei de saber que ele gostava do BLOG, sempre dando opiniões e fazendo comentários, como outros que citarei logo em seguida, recebi o texto e achei de uma criatividade estupendo e para deleite de alguns curiosos a história servio até como terapia sexual conjugal, daí resolvi também incentivar a arte literária ou científica dos meus amigos.
A disputa será realizada entre Miguel que já tem seu texto publicado, Fagner Minouge, Thiago Duque, Ancejo, Patrícia Euzébio e Léo, pode ser que apareçam outros concorrentes no percurso dessa animada disputa, os textos terão que ser enviados até o final deste mês, onde escolherei o melhor texto dando uma premiação aquele que melhor usou a criatividade ou a inteligência.
Vamos aguardar as produções pra conferir!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum... tô na disputa né... vamos ver no que isso vai dar :)