quarta-feira, 18 de abril de 2007

A MAIS NOVA INTEGRANTE DA FAMÍLIA

Foi assim...
Eram mais ou menos 03:00h da madruga, o telefone toca, eu preguiçosamente deixo o telefone tocar mais um pouco e logo vou atender, espero tocar por três vezes, mas não espero a quarta e logo atendo, um tanto quando atordoado, do outro lado escuto a voz de minha tia, que logo pergunta por minha mãe, digo obviamente que está dormindo mas pergunto se é pra chamar, um silêncio se fez do outro lado da linha, penso que algo de errado estás acontecendo, falo "alô", de repente minha tia diz "oi", pergunto outro vez se é pra chamar minha mãe e ela diz que é pra chamar sim. Fui em direção ao quarto onde estava minha mãe e meu avô, este ultimo estava aqui em casa devido sua bateria de exames médicos que habitualmente vem fazer aqui em Aracaju, chegando ao quarto minha mãe já estava sentada, pois também tinha se acordando com o barulho do telefone tocando, meu avô também estava acordando onde resmungou algo que não entendi, disse a minha mãe que minha tia estava ao telefone, ela logo se levantou da cama e disse que já sabia do que se tratava, eu fiquei sem entender, ela foi atender no aparelho da cozinha pois era o mais próximo, fiquei ao lado dela pois eu não sabia ado que estava acontecendo, minha mãe trocou algumas informações, perguntou alguma coisa, daí a ficha caiu, minha tia na verdade já estava no final da sua gestação e por esse dias realmente ela daria luz a uma menina que se chamaria LARISSA. Após minha mãe desligar o telefone meu avô logo perguntou o que era daí ela disse que minha tia estava indo pra maternidade, logo voltei pra cama mas demorei a dormir.
Larissa nasce sob o signo de Áries, o que significa dizer que terá um personalidade forte e determinada, será doce mas guerreira, será ousada e deixará cravado na história seu nome, pois todos arianos tem convicção de que na vida o que vale mesmo é ser reconhecido.
Contextualizando historicamente seu nascimento ela nasce um dia após os aniversários de nossa prima Maíra e de nossa tia Iara, um dia também após a morte de uma atriz que fez o Brasil em peso sentir a dor de sua partida, sempre cravada nas telinhas por seu bom humor e incontrolável riso, a Nair Belo, também notificamos o trágico acidente numa Universidade dos EUA, especificamente no leste da Virgínia, matando num total de 30 estudantes que residiam na própria universidade, deixando todo um mundo abalado pelas sua verdadeiras intenções trágicas. Larissa nasci num tempo que a palavra de ordem é o aquecimento Global, onde ficamos inertes com tamanha proporção na qual poderemos chegar logo em breve, vivenciamos um período em que a água provoca guerras no extremo oriente e que o preconceito religioso levam milhares de pessoas á morte.
Só temos na verdade é desejar a essa doce menina que vem ao mundo num conturbado momento boas vindas!!!!!
Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez pelo texto relatando a emoção da chegada de mais uma integrante da família mais ao mesmo tempo fazendo a gente pensar no momento tão conturbado que vivemos,apesar disso td o nascimento de uma criança revigora nossas energias para enfrentar as diversidades que surgem na vida e surgi a esperança de viver com simplicidade e vendo que o que relamente vale a pena são as pessoas que amamos e não os pequenos e míseros problemas que aparecem no cotidiano.
Desejo muitas felicidades a vc a Larissa e a toda a sua familia!!