terça-feira, 3 de abril de 2007

NOVELA DAS 21:00h KKKKKKKKKKK!!!!!

"Jeitosinha Mas Vagabunda"


Jeitosinha Mas Vagabunda - Nascimento de Jeitosinha - Capítulo I


Ambrosio e Marilena ja tinham seis filhos, mas a iminencia da chegada de um setimo rebento criava um clima de tensao no lar. As seis tentativas anteriores nao foram suficientes para realizar o sonho do homem: ser pai de uma menina. Continuo num banco de pequeno porte, individuo de temperamento dificil e tendo sido vitima de tortura durante a infancia (era obrigado a se vestir de marinheiro e usar botinhas ortopedicas), Ambrosio vivia como uma bomba prestes a explodir.

Por isso Marilena nem se espantou quando o marido, com um tom de voz ate doce se comparado ao tratamento habitual que dispensava a familia,
decretou:

- Se for outro cueca eu te mato, sua vaca!

Para a sorte da pobre mulher, Ambrosio estava no trabalho quando ela entrou em trabalho de parto. Ao conferir, com a crianca ainda nas mãos da parteira, que se tratava de mais um menino, Marilena chorou convulsivamente. Dona Nair, a velha parteira, tentou consola-la com as palavras simples mas sabias dos humildes:

- E depressao pos-parto. Estima-se que ela atinja 10% das puerperas.

Ela pode ser severa e resistente ao tratamento farmacologico, mas o estrogenio - em doses decrescentes, durante duas semanas, mimetizando o ciclo ovariano - tem sido eficaz em alguns casos, viu, fia?

- Nao e isso, Dona Nair... - Interrompeu a mulher, entre lagrimas – o problema e que o Ambrosio vai me matar se souber que e outro varao...

Dona Nair era uma mulher experiente. Com um sorriso maroto, sugeriu:

- Se e assim, crie o garoto como se fosse uma menina.

Ambrosio nunca sabera a diferenca...

- A senhora acha que isso pode funcionar? - animou-se Marilena.

- Ja vi demais... Lembra daquela pivo que jogava na selecao de basquete?

Agarrando-se aquele fio de esperanca, a mae abracou carinhosamente a crianca e encheu-se de ternura.

- E... pode dar certo. Ate que ele e jeitosinho...

- Jeitosinha, fia... - corrigiu Nair - Jeitosinha!


Conseguira Marilena levar esta farsa adiante?

Esperem cenas do próximo capítulo...

Capitulo 02 - a farsa

Não foi difícil esconder do pai da criança a verdade sobre Jeitosinha.
Ambrósio era um homem conservador e moralista, embora seus atos não correspondessem à disciplina rigorosa que impunha aos filhos e à esposa.
Por esta razão, ninguém estranhou que desde muito cedo a caçula tenha sido criada em total isolamento em relação aos seis irmãos, sob o olhar atento
De Marilena. Para Ambrósio e os vizinhos, a intenção da mãe era preservar a honra e inocência da filha.

A menina era o tesouro de seu pai. Sem contato íntimo com outras crianças, a própria Jeitosinha cresceu desconhecendo sua real condição de travesti. Os
traços finos da criança colaboravam, e quando a adolescência chegou, Marilena passou a misturar hormônios femininos ao Biotônico Fontoura que dava diariamente à menina, com resultados surpreendentes.

Aos 20 anos, Jeitosinha era não apenas uma mulher, mas a mulher mais bonita do bairro. Foram raros os incidentes que ameaçaram revelar o segredo de Marilena. O mais grave aconteceu quando a menina tinha 15 anos. Era uma tarde de Domingo quando Arlindo, o irmão mais velho, entrou na sala gritando: "- Eu vi a Jeitosinha fazendo xixi em pé! Eu vi a jeitosinha fazendo xixi em pé!

Com presença de espírito, antes mesmo que Ambrósio raciocinasse sobre a frase, Marilena deu um safanão no rapazote:

- Espiando sua irmã no banheiro, não é, safado?

Diante da possibilidade de que a intimidade inocente de sua filhinha tivesse sido violada, Ambrósio deu uma surra de cinto no pobre Arlindo. Só depois de muitas chibatadas é que foi cair a ficha:

- Peraí, moleque. Você disse que viu sua irmã mijando em pé? Que história é essa?

Mas quando Arlindo saiu do coma, uma semana depois, o pai já nem se lembrava mais da pergunta formulada segundos antes dele perder os sentidos. Para Ambrósio, tratava-se apenas de uma brincadeira do jocoso Arlindo.

Aqueles foram dias difíceis para Marilena. Mas a crise que aquela pobre mãe zelosa enfrentava agora, cinco anos depois, era muito mais grave.

Estava chegando a hora de contar a verdade à filha: Jeitosinha estava apaixonada.

Jeitosinha resistirá à trágica revelação de sua natureza?
Confira no próximo e emocionante capítulo!"


Trágica revelação - Capítulo III

Só a voz de taquara rachada e a sandália número 41 davam indícios do segredo que envolvia a natureza de Jeitosinha. Mas o que todos viam era uma loira de 1,70 m, cabelos sedosos até a cintura, cativantes olhos verdes, cintura fina coxas grossas e bem torneadas, seios pequenos e um bumbum perfeito. "Como ela consegue não ter nenhuma celulite? Parece bunda de homem!", afinetavam as amigas.

Era sobre a beleza e feminilidade da filha que Marilena pensava, quando a chamou para uma conversa definitiva.

- Querida, tenho algo muito importante a lhe revelar.

- O que foi, mamãe? - perguntou Jeitosinha, apreensiva, lendo a angústia nos olhos da pobre senhora.

Marilena respirou fundo e foi diretamente ao ponto central do problema, como se tentasse extirpar com um único golpe o câncer moral que atormentava sua
existência:

- Você não é uma mulher.

- Claro que não mamãe!

- V-você já sabia, Jeitosinha? - Surpreendeu-se Marilena.

- Claro. Tenho minhas amigas na escola. Embora você nunca tenha me falado sobre essas coisas, eu sei que não sou mulher. "Marilena respirou aliviada.


- Então você já sabia que... - Sim, mamãe. Eu ainda sou uma donzela.

Por um instante Marilena deixou-se abater pelo desânimo. Pensou em sumir, dar cabo da própria vida, qualquer coisa que a livrasse da enorme decepção que teria que causar à filha. Mas Jeitosinha era uma garota doce e compreensiva. E mesmo sendo loira, devia ter - mesmo que instintivamente – a percepção de que não era uma moça como as outras.

- Querida... - Perguntou Marilena - você nunca notou nada de estranho no seu corpo?

- Bem, mamãe... - respondeu Jeitosinha, encabulada - eu nunca entendi muito bem porque eu sinto uma dor horrível entre as pernas quando uso uma calcinha apertada ou tomo uma bolada no Vôlei...

- O que mais, minha filha?

- Hmmm... Nas aulas de Educação Sexual eu tenho uma certa dificuldade em entender por onde é que os homens depositam na gente as tais sementinhas...


Era a oportunidade que Marilena esperava para contar à menina toda a verdade.


Como Jeitosinha reagirá à constatação de que é espada?

Confira no próximo e emocionante capítulo!"
Reação de Jeitosinha - Capítulo IV

O mundo desabou diante dos olhos de Jeitosinha. Tudo o que ela pensava ser, todos os seus sonhos de menina e a possibilidade de um orgasmo múltiplo clitoriano eram subitamente arrancados para sempre de sua vida! E o que ela diria a Bruno, seu amado, um rapaz de boa índole que trabalhava como caixa no Banco do Brasil?

- Nunca vou te perdoar! Porque, mamãe? Porque você fez isso comigo?

- A revolta saltava de seus olhos cor de esmeralda, como ondas de fogo.

- Calma, querida! Ainda posso desfazer meu erro! A gente conta tudo para o seu pai, eu compro pra você umas cuecas, você corta este cabelo, aprende a cuspir e coçar o saco... Enfim, você recomeça sua vida!

- Mas você não entende, mãe? Eu me sinto uma mulher!!!

- Tá vendo como tudo tem um lado positivo? Você é um traveco e sua mamãe aceita!

As justificativas de Marilena não estavam ajudando muito. Desesperada Jeitosinha saiu de casa e vagou, vagou durante horas pelas ruas da cidade.
Acabou concluindo que o melhor era procurar Bruno e dividir com ele sua angústia. "Se ele realmente me ama, vai me aceitar como eu sou", pensou. "O rapaz se surpreendeu ao abrir a porta e encontrar sua amada. Pela rigidez moral de sua criação, Jeitosinha jamais iria até o apartamento de um rapaz solteiro.

- Você aqui, querida?

A moça entrou muda e sentou-se no sofá. Bruno toca seu rosto.

- Você está estranha... É porque não te liguei? Desculpe, mas perdi meu telefone celular!

- Não é isso, Bruno... - Sussurra Jeitosinha. Encarando o amado fixamente ela pede, com a voz trêmula:

- Me beija! Me beija como se fosse nosso último beijo de amor!

Ondas de calor percorrem os corpos dos dois. Bruno começa a explorar o corpo da amada com as mãos, numa liberdade que nunca experimentara antes.

- Tenho algo importante a lhe dizer Bruno... - Diz a bela loira, no exato momento em que os dedos do rapaz percebem um inesperado volume entre as pernas de Jeitosinha.

- Já sei, amor... - responde Bruno, abrindo um sorriso.

- Já sabe? - Surpreende-se a moça.

Bruno aperta levemente o pênis da loira.

- Claro, querida! Estou sentindo. Você achou o meu celular!


Bruno aceitará Jeitosinha?

Confira no próximo e emocionante capítulo!"
Bruno e Jeitosinha - Capítulo V

Desilusão, medo, vergonha. Sentimentos variados dominavam a cabeça de Bruno quando Jeitosinha lhe expôs sua triste verdade. Sentia que ainda a amava e até compreendia que ela era a grande vítima desta trapaça do destino, mas o amor estava isolado por um intransponível muro de aversão.

- Não podemos continuar juntos, meu amor! Eu sou hetero!

- Mas Bruno... Eu continuo sendo a mesma!

- A mesma? Com aquela coisa enorme, que parece um celular Motorolla daqueles antigos? Não, Jeitosinha. Lamento, mas está tudo acabado entre nós!

"Que somos, senão germes rastejantes num enorme teatro do absurdo?", pensou a loira, tomada pelo desânimo. Jeitosinha voltou para casa com passos lentos como se carregasse o mundo nas costas. Ao entrar em casa deparou-se com Ambrósio.

- Onde você estava, tesouro? Papai já lhe disse que uma mocinha frágil não pode ficar zanzando por aí!

Embora fosse um homem violento, Ambrósio era sempre doce e atencioso com Jeitosinha. Por isso mesmo a filha, até então, o adorara. Mas agora, sabendo
que vivia uma farsa, e que a origem de todo o seu sofrimento era o medo imposto a Marilena por aquele homem, sentia ânsias de vômito só de olhar para o seu rosto. "Vingança!" Era tudo o que Jeitosinha queria naquele momento! A vingança penetrou cada pequena veia de seu coração, antes ocupado pelo amor que sentia por Bruno.

Controlando o tom de voz e forçando um sorriso, Jeitosinha respondeu ao pai:


- Estava estudando com umas amigas. Estou com muita dor-de-cabeça e vou me deitar, papai. A moça se trancou no quarto e tirou da bolsa uma revista pornográfica, que acabara de comprar numa banca próxima à casa de Bruno.

- Então são assim os homens e mulheres! - disse baixinho para si, enquanto folheava a publicação.

Completamente nua, viu no espelho que era uma mulher perfeita. Comparou seu pênis com os dos atores pornôs da revista. Eram muito parecidos, embora o de
Jeitosinha fosse maior. Tocou-se como nunca havia se tocado. Deixou-se dominar pela libido, livre da repressão imposta pelo pai. Ao se deitar para dormir, Jeitosinha estava muito triste, mas não havia perdido a razão de viver. Ela sabia que tinha uma missão: Destruir Ambrósio, Marilena e Bruno.

Qual será o plano macabro de Jeitosinha?

Confira amanhã, no próximo e emocionante capítulo!"
O plano macabro de Jeitosinha - Capítulo VI


Dos seis irmãos, só o mais velho não se dava bem com Jeitosinha. Todos os outros nutriam um enorme carinho pela caçula. Adenair, o sexto filho, um ano mais velho que a irmã, era o grande amigo e confidente da moça.

- O que foi, Jeitosinha? Você parece distante... - perguntou Adenair, durante o café da manhã.

Jeitosinha percorreu a cozinha com os olhos e certificou-se de que os dois estavam sozinhos.

- Irmão... Você saberia guardar um segredo muito importante?

O moço gelou por dentro. Embora Jeitosinha não suspeitasse, Adenair também guardava um mistério. Ele balançou a cabeça positivamente, respondendo à pergunta.

- Então, vem comigo...

A loira puxou o irmão pela mão até o seu quarto. Trancou a porta e desabotoou a calça jeans. "- Que isso! O que você está fazendo, Jeitosinha?
Sem dizer uma palavra, jeitosinha exibiu seu membro masculino a Adenair.

- Não! Não pode ser! Me diz que isso é de borracha e que hoje é Primeiro de Abril! - reagiu o rapaz.

- É o que você está vendo, irmão... Eu sou homem!

- Não, Jeitosinha... Isso aí não quer dizer muita coisa... - o olhar de Adenair era estranho - Eu também tenho um e... e...

Jeitosinha entendeu na hora. Então não era por acaso que Adenair comprava todos os discos da Celine Dion e anotava as dicas da Ana Maria Braga.

- Adenair... Você é gay?

- Sim! Minha condição é muito pior do que a sua! - confessou o irmão, entre soluços - Você pelo menos pode usar aquele vestidinho pink ma-ra-vi-lho-so!

Jeitosinha abraçou Adenair e enxugou suas lágrimas com os dedos.

- Adenair... Só me tira uma dúvida...

- É, fui eu sim. - emendou o rapaz - Sua Barbie está no fundo da minha gaveta de meias... E agarrou-se a Jeitosinha com uma enorme sensação de alívio. .



Será que Adenair vai se juntar à irmã no plano de vingança?

Confira amanhã, no próximo e emocionante capítulo!"
KELSON NODRIGUES

Nenhum comentário: