terça-feira, 3 de abril de 2007

FIM DE SEMANA

Meu fim de semana foi digno de uma pessoa livre, de uma pessoa que sente o peso de ser alforriado, estava me sentindo como diz Miguel, um verdadeiro avulso, sem me preocupar com compromissos, sem ficar lembrando que fulano está te esperando tal hora pra namorar, pra fazer um programa mais intimista, foi assim mesmo, de completa liberdade, desprovido de todo tipo de pudor que um ser humano possa ter arraigado nos seus mais puros sentimentos.
Na sexta-feira, contrariando algumas amigas fui ao cinema com Ancejo e sua irmã assistir o filme O paí ó, que por sinal me tirou ótimas gargalhadas e me fez chorar, coisas de pessoas bastantes sentimentais, logo à noite marquei com Thiago, Bruno e Miguel de assistirmos um filme lá pra às 22:00h, assistimos 300 com Rodrigo Santoro, que depois faço meus comentários, saímos do filme e fomos pra um barzinho na orla, ouvir música ao vivo e tomar uma cervejinha pois ninguém é de ferro, em torno de uma conversa bem agradável falávamos sobre tudo e sobre o nada, conseguir arranjar uma paquera logo, logo, uma morena simpática não tirava os olhos de mim e como eu sou uma pessoa de olhar e falar com os meus olhos, assim o fiz, fiquei horas e horas trocando olhares com a morena, até que ela se levantou disse que ia embora, mas deixou o telefone anotado num pedaço de papel e disse que aguardava eu ligar, pronto ganhei a noite, não precisava mais de nada, continuamos bebemos, na mesa também estava Aline e Glayse, bebíamos muito até que o bar fez sinal de que ia fechar, nos retiramos, eu estava fim de tomar um banho de mar e fiz o convite, Miguel e Glayse topou a proposta, Aline, Thiago e Bruno não gostaram, arrastei todos, eu estava de sunga, Miguel tirou logo toda roupa e ficou nu, completamente nu, Glayse ficou de calçinha e cueca, nos banhamos até perceber que o sol estava aparecendo, resolvemos ir embora, já era por volta das 05:00h do sábado, cada um tomou seu destino certo de nos encontrar logo mais a noite na boate. Fui dormir na casa de Miguel já que ele não ia trabalhar no sábado.
Me levantei por volta das 11:00h lembrando que ás 13:10 tinha um aula chata na faculdade e tinha que comparecer pois era entrega de um trabalho valendo a nota do mês, assim fiz, fui pra casa tomei um banho e fui correndo pra faculdade, entreguei o trabalho e voltei pra casa, dormi a tarde toda.
Às 22:30h Ancejo aparece em casa para sairmos juntos pra boate, pois Thiago ia ver outro filme com Bruno, Miguel ia pra uma formatura Aline não deu sinal de vida naquele dia, pois bem, pra esquentar a noite, em casa mesmo tomamos várias latinhas de cerveja enquanto meu irmão não cegava da casa da namorada pra nos levar, às 12:00h ele chega e nos leva, assim que cheguei na boate recebi um beijo na boca inesperado, era minha ex, a grande paixão da minha vida, me beijava loucamente, parei por ali, logo logo encontrei Thiago e Bruno, Miguel ainda não tinha chegado, ainda estava na formatura, a noite toda foi pura diversão, Miguel não demorou muito e logo chegou, nos divertimos muito, dançamos descompensadamente, paquerei, fui paquerado, no final ainda fiquei com uma ninfeta de 15 anos, dei uns pega mas só ficou nos beijos e abraços, não sou chegado muito nessas menininhas novas não, não encontrei a morena que me fascinara na noite anterior, mas deixei as coisas rolarem, primeiro Thiago e Bruno foram embora, estava muito quente o ambiente, depois Miguel passou mal e também foi embora, ficou eu e Ancejo que não parávamos de dançar, abri a minha camisa e fiquei de peito e barriga a mostra, saímos da boate ás 04:30h, Ancejo resolveu dormir lá em casa.
No domingo fomos acordado abruptamente com um forte barulho no telhado, minha mãe tinha chamado um rapaz pra concertar o telhado, fomos expulsos da cama, esperamos o almoço sair, almoçamos, mandamos mensagem pra meio mundo de gente e resolvemos ir a praia, pois muito que bem, Ancejo teve que passar em sua casa só pra mudar a roupa e colocar um sunga depois fomos pra casa de Miguel, de lá fomos a praia, ficamos até às 18:00h lanchamos por lá mesmo, fomos pra casa de Miguel, ficamos conversando e voltamos pra casa.
Cheguei em casa ia dá 9 horas, tomei um banho cai na cama e logo, logo o sono bateu, fui dormir...
E assim resume meu fim de semana de completa liberdade!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Thiago disse...

Ufa! que finl de semana movimentado enh!" hehehe

Unknown disse...

Vcs não querem outra vida, né?