segunda-feira, 2 de abril de 2007

POIS É...

A vida nos prega cada coisa, que as vezes paro pra pensar nela e fico sem entender. Decifrar a vida e suas consequências não é tarefa fácil e árdua, e cada vez que você chega a uma conclusão vem um vendaval de informações e destroi em um só segundo tudo aquilo que você levara anos e anos pra construir. Mas a vida é assim, um baque atrás do outro, obstáculos por cima de obstáculos justamente para enfrentá-los e assim faço diariamente.
Pois bem, eu nunca que poderia imaginar que meu blog fosse fazer tanto sucesso como tá fazendo, também está sendo usado como terapia conjugal, não pergunte como mas tá. Também está sendo alvo de intrigas amorosas e é sobre isso que declararei tudo sobre o ocorrido de hoje a tarde.
Pois é, e não é que Sandra me ligou, eu até que já esperava a tal ligação, mas não esperava tanto assim do que ocorreu.
Na verdade as notícias chegaram ao ouvidos dela de forma torta, mas isso é comum, só não acreditei que ela fosse levar por histórias de terceiros e fosse direto na fonte, coisa de gente inteligente né? Pois bem, deixou se levar por conversas e mandou que deletasse tudo que eu tinha escrito, achei um absurdo, uma ofensa, mas minha raiva não foi pela ordem de retirar não, mesmo porque sei muito bem que ditadura militar acabou faz tempo e que a censura não faz mais parte desse contexto anti cultural que impregnava a sociedade na década de 60 e 70. Minha raiva mesmo foi quando ela afirmou que nunca tinha namorado comigo, que eu só sai com ela umas duas vezes, nossa fiquei trespassado, como diz Ancejo, creio que ela estava na frente ou ao lado do namorado pra dizer tudo aquilo, porque saíamos quase todos os dias, nos telefonávamos constantemente, ela me apresentou as amigas dela, dormia na casa dela constantemente e as mensagens de amor que me enviava, nossa, na hora passou um filme na minha cabeça de tudo o que rolou conosco, minha ira foi completa quando ela disse que não considerava aquilo namoro pois eu ficava com ela e com Aracaju todo, foi assim mesmo, com essas palavras. Acho que só Deus é testemunha de que nunca trai durante o tempo em que estive com ela, mas já que pensa isso de mim só tenho mesmo é que lamentar, quem perdeu de fato não fui eu, ganhei experiência, mas deixe a pobre achar que eu fui o vilão da história, adoro esse personagem, deixarei o casal viver em harmonia, desejo tudo de bom para os dois, sejam muito felizes é só isso que posso desejar.
Um dia, espero, que ela tenha um pouco que seja de inteligência, que pare de pensar com o coração e vá mais um pouquinho só pela razão e deixe de acreditar no disse-me-disse e vá para os fatos reais, daí ela verá que escrevi coisas lindas sobre nós dois enquanto estávamos juntos, sem nenhuma armagura nem ressentimentos.
Eu poderia muito bem nesse momento escrever absurdos, mas não faz muito meu perfil, prefiro respirar e pensar na vida, foi o que fiz.
Pois bem sem ressentimentos, desejo tudo de bom ao casal!!!!
Que seja eterno enquanto dure!!!!!!

Nenhum comentário: