terça-feira, 17 de abril de 2007

CARTA RESPOSTA

Ora!!!! Não costumo revidar as situações constrangedoras que me vem à tona, prefiro me fingir de surdo, cego e louco, na maioria das vezes, mas me vejo a dar uma justificativa, verdadeira, do fato ocorrido. Trata-se de uma resposta não como ofensiva mas simplesmente para deixar claro o que ocorreu numa relação entre duas pessoas pessoas que julgo serem adultas.
Ao acessar o orkut de um grande amigo meu da faculdade, pude verificar no seus scrap que uma pessoa na qual temos conhecimento em comum deixou dois comentários, um acima do outro, onde afirmava o seguinte: "Não deu certo! até que eu queria!a pessoa marcou comigo, não deu as caras na hora MARCADA. Eu só fiquei sabendo que não viria porque eu liguei! obrigada pela força! xero!" em seguida escreveu mais o seguinte: "ia esquecer um detalhe! colocou no msn ( solteirissi ... livre para voar)." Creio que as coisas não aconteceram dessa forma, assim como está expressa nessas frases de acusações, como se eu fosse o culpado de toda história, é verdade que adoro ser vilão de história, mas dessa vez me faço de rogado e afirmo com meras justificativas que eu fui simplesmente o réu da situação.
Tudo começou com uma brincadeira na sala de aula, a figura em questão - não identificarei a criatura por questão de ética - sentou na minha frente, nunca tivemos nenhum contato, nem um oi nunca trocamos, nem na sala de aula nem nos corredores da faculdade, mas achava a criatura muito interessante, tendo em vista também que me encontrava solteiro e disposto a flertar, joguei a rede, contei ao meu amigo Valmor que eu tinha um desejo de beijar a dita criatura, queria dar uns amassos pois achava atraente, meu amigo não sei se sem querer ou querendo contou pra outro amigo dele que era por sinal mais chegado a criatura, pois esse amigo dele veio me perguntar se era verdade o que Valmor contara, eu sem nenhum escrúpulo confirmei toda história, pois não tinha o que perder na verdade, pois bem aí começou o jogo de empurra daqui empurra dali, recados foram passados pra criatura, em seguida recebi o endereço do MSN que intitulava-se KYKA, nada haver com a criatura. Os dias foram passando até que tivemos nosso primeiro contato por MSN, conversamos bastante, deixamos claro algumas coisa e resolvemos nos ver pessoalmente na faculdade mesmo, lá a conversa também foi agradável e ficamos assim durante toda a semana, eu via sim um certo interesse da outra parte e eu também não ficava pra trás, sempre deixava claro minhas intenções, até que o fim de semana chegou, eu estava ansioso pois como eu ia ficar em minha casa sozinho dava tranquilamente pra nos entender melhor, ficar mais á vontade, sei lá, um canto nosso, pois sempre nos encontrávamos em locais públicos, assim fiz, combinei com a figura de antes de ir ao trabalho, pois is trabalhar durante o fim de semana, dar uma passadinha aqui por minha casa, pois seu trabalho era bem próximo de minha casa, a ideia não foi muito amável pra outra parte, disse que ia ver se dava um enrolada no trabalho ás 19:00h e vinha aqui em minha casa, pois bem fui descansar pra poder receber, ás 18:30 o telefone toca, era a criatura dizendo que não ia mais poder vir pois não dava mais pra sair, pois bem combinei pra que viesse após o trabalho, às 23:00h, também não foi muito aceita essa ideia, queria na verdade que eu fosse lá no trabalho, bom como sou uma pessoa pragmática com as situações, resolvi não levar em consideração e esqueci o ocorrido. No outro dia queria que eu fosse pra casa de uma amiga que também temos em comum, pois ia ficar lá o domingo todo, eu não estava muito bem pois o que eu queria na verdade era ter a oportunidade de está só com a pessoa, de poder namorar, pois não tivemos essa chance, no domingo de fato não tinha como chegar como combinamos, mas mesmo que tivesse essa possibilidade creio que o interesse não seria muito de cumprir o compromisso não, mas também já tinha deixado claro do ocorrido, pois não estava sozinho, não sabia dirigir e estava dependendo dos outros, mas vejo que isso não foi assimilado.
No dia seguinte, assim que cheguei me deparei com a figura que estava lendo um texto no setor de lanche da faculdade, eu sentei pra conversarmos e colocar ás coisas a limpo, mas a atenção dada foi quase nenhuma, não me lembro bem a frase mas foi quase assim: "fique aí que vou ter que fazr esse fichamento", como percebi o fora sutil, perguntei onde estava o texto da próxima aula, a criatura me disse onde ficava, me levantei da cadeira e fui em direção a xerox.
No outro dia ainda fiz um texto, no intervalo, percebi que estava na mesma mesa que se encontrava ontem que ficava de frente pra sala que eu estava, como nesse dia não tinha praticamente ninguém da minha turma, fiquei encostado na parede, de frente pra mesa onde estava a pessoa, me senti um objeto sem mais nenhuma função, ao menos me olhou!!!
Não teria outra frase à colocar no MSN senão afirmar minha solterisse!!!!!
Pois pra mim a vida continua, só levo como experiência de vida, pois nesse mundo as pessoas pensam diferente e temos que nos adaptar a cada ser!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.