sábado, 2 de agosto de 2008

MAIS UM ANO SEM TI


O tempo é tão curto, tão passageiro que não damos conta quando ele passa, às vezes ficamos inertes, esperando que o tempo passe e não damos conta de que o tempo está passando e quando tomamos por si percebemos que já era o tempo, e que dificilmente, aliás, que nunca conseguiremos alcançá-lo. Hoje está completando mais um ano, são exatamente quatro anos sem sua presença aqui nesse plano espiritual, como perfeitamente sabem explicar os espíritas, passou mais um ano que foste levado dessa vida para um estado melhor, uma elevação espiritual. E hoje como todos os anos me prontifico a ficar não de luto, porque sei que jamais iria querer que ficássemos tristes, mas fico com meu peito repleto de sentimentalismo, de saudades dos tempos pouco aproveitado, das nossas situações, enfim de tudo que nos ligou e fez nutri algo jamais esperado. Recentemente ouvi alguém me dizer que depois que tu foste embora eu nunca mais me interessei por alguém verdadeiramente, às vezes nego tais afirmativas, mas quando paro pra pensar e analisar essas palavras vejo um fundo de verdade, sim , me relacionei com outras pessoas, algumas tiveram relevâncias significativas outras uns 90% não obtiveram nada, foi como o próprio tempo, passou que eu nem vi, mas que tu esteve sempre na minha memória, isso eu jamais posso negar, nem me esquivar. Foi você quem lapidou meus sentimentos, meu coração, e infelizmente não pôde dar continuidade, a vida foi me conduzindo por alguns caminhos e ele foi dando a continuidade, hoje me sinto mais maduro e quem sabe hoje saberíamos nos justificar e nos demonstrar como verdadeiros amantes, mas essas coisas da vida não tem explicação, só devemos nos acostumar e saber lidar categoricamente. Eu sei que daí de onde você está tu olha pra mim, pois me vejo, assim do nada, pensando em você, nessas minhas passagens introspectivas volta e meia você é meu pensamento principal. Eu acredito que tu és quem vai me mostrar o caminho certo, já que meu amor foi nascido a partir de você, é certo de que quando a pessoa certa aparecer será abençoada por ti. Em meu canto quieto rezarei por você e lembrarei-me daquela inesquecível noite de verão, em plena praia de atalaia, você fazendo pedido à mãe das águas para que ela nos abençoasse e olhava pra lua pedindo o seu consentimento, e foi assim que tudo começou com a lua e Iemanjá nos protegendo.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: