segunda-feira, 16 de julho de 2007

MÉNAGE À TRÓIS!!!!

Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha
Levar esses doces para a vovozinha
Ela mora longe, o caminho é deserto
E o lobo mau passeia aqui por perto
Mas à tardinha, ao sol poente
Junto à mamãezinha dormirei contente

A respiração é profunda, o caminho é longo,
Parece que era a primeira vez, mas não o era.
Logo queria chegar, mas quanto mais queria
Mais era distante o caminho.
O local era novo a pessoa já era conhecida
A terceira passei a conhecer
Olhares desconfiados, imaginando o que acontecesse ali.
Fingi ser aquilo normal
Não queria expor meu nervosismo,
Afinal já era conhecido como profissional
Já estava excitado e era visível
Deixarei o cicerone conduzir a situação
Conversas paralelas surgiam, ajudou a descontrair
Meu desejo era tirar a roupa ali mesmo e dizer: venha!
Toca em assuntos picantes e sensuais
A música era agradável, o vinho também
As pernas se tocam, respiro fundo e olho nos olhos
Um sorriso provocante e sensual é dado
Ciceronear é pedir, pedir um beijo entre os desconhecidos
Assim o fizemos! Sem toques, era a exigência.
Só ligados pela boca
Após, beijo a três. Lambidas e sussurros
Sinto passar a mão
Fico mais e mais excitado]quero logo tirar a roupa
Somos conduzidos à cama de casal.
Tiramos as respectivas camisas, a roçar os corpos.
Tudo muito lento, ao fundo a música tocava
Venda-se os olhos
Toques por tudo que é espaço corporal
Sinto algo molhado no meu ânus
Meu pau também e acariciado e logo chupado
Soam gemidos de prazer
Aquilo era essencial, prazeroso...
Camisinhas são postas, a venda permitiu!
Lambidas frequentes nos peitos e nos cunhões
Alguém pede para ser introduzido
Começo a chupar um peito!
Lambo alucinadamente um corpo sedento de prazer dos pés a cabeça
Penetro! Enquanto, isso alguém passa delicadamente a língua na minha bunda.
Gemo alto! Aquilo jamais deveria acabar...

Eu sou o lobo mau, Lobo mau, lobo mau
Eu pego as criancinhas
Pra fazer mingau!
Hoje estou contente,
Vai haver festança
Tenho um bom petisco
Para encher a minha pança

Por: Alisson Meneses de Sá
Música: Braguinha

2 comentários:

Bruno disse...

Uau... Tenho até pena da vovózinha no meio desse bacanal!!!sashaushaush

Thiago disse...

KKKKKKKKKKKKKK!!!! QUE LUXO ...