sábado, 7 de julho de 2007

POPULARIDADE


Jamais pude imaginar
Ser popular é chato
Tem que ter saco!
E eu que sempre necessitei
Vejo-me encurralado
Assustado quem sabe
Popular no ginásio
Continua na academia
Nos corredores
E onde tudo isso vai parar?
Sim, as fotos ajudaram.
Eram só insinuações
Nossa! Fui julgado pelo senso comum
Exibicionista, GP, coisas do tipo.
A beleza da arte corre longe
Não estou a venda
Já disse! Masturbem-se.
Só uma semana basta para exibição.
Glamour demais.
Imagino quando me expor nu
Conforme vi ao mundo
Exibindo a protuberância do meu pau.
E a maciez da minha bunda
E viva Cazuza
E viva a canabis sativa
Sexo só com segurança.
Piti de estrela?
Ainda não
Piti só sentindo o peso de minha mão.
Calma! Paz na terra.
Popularidade sim
Invasão de privacidade nunca
Se sumir do MSN por um tempo?
Um teste! Um acontecimento.
Orkut, o mundo de olho!
Orkut, fotos mudadas.


Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!mais essa de que "Não estou a venda
Já disse! Masturbem-se."foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk há e viva cazuza sempre hehehe já vi que o proximo fds prometi hehehe!

Anônimo disse...

Tá pensando em aprontar né?Sozinho em kza...Acho q vou te fazer companhia e te dá um pouco de juízo,me sinto matura demais pra tomar conta de meu dindinho maluco,assim dou tbm uma folguinha a minha mamãe p namorar um pouquinho com papai,té logo!

Ancéjo Resende disse...

J� vi que a Bebel est� tramando algo. J� quero saber...