Varre, varre vassourinha...
Alguém sabia que essa marchinha foi tema da campanha eleitoral de Jânio Quadros? Pois é teve gente que aproveitou essa marchinha pra cantar numa certa boate e varreu tudo que passou pela sua frente!!!! E, varre, varre, varre vassourinha...
A tatuada I
Chega nas telonas próxima semana a mulher-aranha, pois é, com o sub título: Permita-se!!!! Nossa isso é que é predisposição, ousadia e saber se oferecer! Adorei o estilo cinza da loira cabeluda, um arraso mesmo, será o novo visu da mulher-aranha.
A tatuada II
Transnacionalizado fiquei quando soube que uma certa persona tatuou nas suas costas o nome da sua ex. Minha gente, mas o que é isso??? A um passo da loucura!!!!! Tranque-na no manicômio, pobre morena, dá pena, dá dó, mas fazer o que né? Conselho já não se tem mais pra dá! Minha fia, vá lavar um prato, passar ferro, varre uma casa. E tome-lhe tapa na cara!
Debutante
E bailou por todo o tapete, e deu piti, e foi fotografada e se fotografou, e comeu e bebeu e como bebeu e beijou e limpou e varreu e recebeu e saiu e dançou mais e depois terminou numa cama de casal...
Solteiras e Antipáticas
Enquanto umas varrem na noite, outras se deliciam pela data comemorativa, outras mostram a sua tatuagem, duas moças deram uma de antipáticas durante toda à noite, aff, um nojo, ninguém encostasse nas bunitas que levavam coice!!!!
Casal romântico à vista
E no é que mais um casal está se firmando no grupinho. Meu chá de camomila please! O que foi aquilo heim no niver daquele outro? Quanto beijo quanto amasso, quanta esfregação e dava continuidade dentro do carro, uma dizia – um frio aí fora. Sei, ta boa!!! Chupe essa manga, descasque essa goiaba e arrote essa gala.
A do ACRE
Mas minha gente vamos dá um ACRE??? Esse é o sloga da enfermeira parteira obstetrícia. A proposta é dar um bordejo e demorar muito tempo, sabe-se fazendo o que né? Cala-te boca. A resposta para a demora é – você sabe onde fica o ACRE?
Juntas pra destruir
Mas me digam, que grupo seleto foi aquele que se juntou no niver da Tranca para falar mal das ladras e das retardadas de aju? Minha gente não queiram nem saber a lista seleta desse grupinho, todos venenos foram destilados, a sessão era bem organizada, cada cobra destilava seu veneno em tempo já programado. Pobres criaturas que foram alvos de crítica, juro quase não sobraram gente!
Fotos do Samurai
Após a debutante escolher e selecionar suas fotos para serem postados no seu álbum do orkut, o fotógrafo Samurai irá postar algumas e fazer comentários sobre as figurinhas carimbadas. Aguardem!!!
Visão do paraíso
Na verdade o aniversariante deu um presente básico aos seus convidados, sabe como? Levando seu irmão para a festinha, minha gente tiveram umas bonitas que passaram mal e quase chamamos o SAMU. Vamos dá um ACRE?
Confissão
Devo dizer que antes da chegada mais que esperada da Xaxarolê e da Bebel a festa parece que seguia um velório básico. Gestante a dá piti, casais brigados e fazendo cara feia, namoros entediados! Ligações mil, aff, faltou paciência na de cá!!!! Após a chegada, um bate cabelo afrodisíaco, reuniões de envenenamento, fofocas a se noticiar, bom, acontecimento!
Por: Alisson Meneses de Sá
Não me leias se buscas flamante novidade ou sopro de Camões. Aquilo que revelo e o mais que segue oculto em vítreos alçapões são notícias humanas, simples estar-no-mundo, e brincos de palavra, um não-estar-estando, mas de tal jeito urdidos o jogo e a confissão que nem distingo eu mesmo o vivido e o inventado.
domingo, 8 de julho de 2007
HISTÓRIAS A CONTAR!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Meu Deus, quanto acontecimnento num espaço tão pequeno e com tão pouca gente...
Postar um comentário