sexta-feira, 20 de julho de 2007

CULTO EVANGÉLICO

Todos hão de convir comigo que culto evangélico em formatura já um módulo fadado, ultrapassado, retrogrado e obsoleto. No meu ver, de pessoa prática e a frente desse nosso tempo, aceito categoricamente a idéia de um evento num só, fazendo num só espaço o culto evangélico, a missa católica e a colação de grau, usando essa explosão de acontecimento conjunto num acontecimento dinâmico. Concordo que a aula da saudade deva acontecer á parte, é um momento único e fundamental para o formando.
Fui à formatura de minha prima ontem à noite, que está se formando em Serviço Social pela Unit, cheguei pontualmente, nossa, devo confessar, um tédio, que demora, meu rabo já estava quadrado de tanto ficar sentado, se bem que os bancos deveriam nos dar mais conforto, deveriam ser acolchoadas, mas tudo bem, mantive a posse, minha sorte foi que irmão mais velho da formando estava ao meu lado, ele é meio surdo, ri horrores, dolores e liquidificadores com ele, queria comentar detalhes, quem era bonito que não era, quem estava adequadamente vestido para ocasião ou quem não, o pior era que tinha que comentar tais detalhes num tom de voz um pouco elevado para o moco poder ouvir, as pessoas ao nosso redor ouvia todos meus péssimos comentários.
À francesa foi a forma mais educada que encontrei para me retirar, após obviamente uma seção de fotos e blá-blá-blá.
Sábado me farei presente com grande estirpe na colação de grau e prometo poupar comentários e nem me encostar da criatura surda.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Anônimo disse...

adoooooooooooorei essa historia do cara moco deve ter sido comédia kkkkkkkkk