sábado, 7 de julho de 2007

RECADO (IN)DISCRETO


Amiga...
Uma hora ao telefone!
Segundas intenções sim.
Sempre outras intenções.
Lucrar, lucrar e lucrar.
Que pena. No final dei um não.
Por enquanto essa vai ser a resposta.
Vira e mexe algo é pra mim.
Sei da sua situação.
Sociedade desfeita. O erro!
Dificuldades a vista?
A minha é atual.
Que pena que não enxerga.
Empreendedorismo, é tino e esperteza.
Não confunda amizade com negócios
Quer saber meu status?
Ora! Não estou a venda. Solteiro sempre.
Festa para a loira paulista!
Ela merece? Hum!
Muito estardalhaço para a chegada.
Se ela tiver amigos aqui saberás se virá.
Não insista! Fiquei chocado no Rio.
O que era um passeio a três.
Tornou um passeio solitário.
Nem tanto, foi melhor só.
Já dei uns pegas!
Águas passadas não movem moinho.
Figurinha repetida não preenche álbum.
Cumprimento por educação.
Ela não te destratou em Sampa?
Foi passado?
Pois é! Penso diferente.
Deixe de estardalhaço.
Não seja a súdita recebendo a corte.
Família Real no Brasil! Um luxo.
Sem comparações meu amor!
Tomamos o semacol básico.
Despertamos da arte de ludibriar.
E saibamos cultivar a amizade verdadeira
Ta dado o recado.
(in)discreto!

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Ancéjo Resende disse...

Arrasou! Já vi que é da minha turma. Adoooro mandar cartas desaforadas.