segunda-feira, 2 de julho de 2007

WHAT HAPPENED?


Todos estão atônitos, não sabem o que de fato aconteceu com a minha atitude desmedida e impulsiva.
O que acontece?
Uma ducha gelada pra mim resolve tudo.
Erros e acertos. Todo ser humano é passivo dessas circunstâncias. O bom é quando segue essa ordem, pois é mais conveniente errar e depois acertar do que acertar e posteriormente cair no erro. Do sábado para o domingo me sentir o pior dos seres habitados em terra, errei, hoje sei que sou melhor e superior do que senti naquele momento em que resolvi ir embora, acertei. Um budista me disse certa vez que todo sentimento ruim que temos e quando expomos de forma cruel, emite ao espaço uma forte carga negativa, retornado para você em outras circunstâncias, talvez com uma carga mais carregada. Levo a crer que essa análise é real e como isso é concreto. Senti-me um aboneco de estimação, sabe aquela coisa que você tem, que é seu, está ali pra qualquer hora, mas quando chega o novo, aquele já não é mais interessante. Quando pensamos que estamos vacinados contra qualquer tipo de praga somos subitamente surpreendidos, mas é como acredito, as energias negativas emitidas saberão retornar. Lady Vingança me espira, mas seria mais energia negativa emitidas, basta o aquecimento global. E tudo se resolve após uma ducha gelada, conceitos de antes são dizimados, o idiota de outrora será o Átila de hoje. O mundo gira, o tempo passa a vida é curta, saibamos degustá-los com sabedoria e inteligência. Meu mal era a extravagância, aparecer era o que me impulsionava. Agi sem pensar era comum. Queria e tinha a mais real necessidade de ter todos os holofotes voltados para mim, talvez fosse esse meu erro, onde irei acertar. Desde menino sempre soube chamar atenção, até mesmo quando minha mãe me dava uma pequena palmada e eu corria para casa dos meus avós relatava sempre coisas a mais e coisas muito absurdas por sinal, cheguei uma vez a fugir, mas não passei mais que 4 horas escondido, já na minha adolescência interiorana sempre quis agitar a acidade, mesmo ficar mal falado, mas necessitava ser acontecimento. Dizem que é o signo de Áries que é impulsivo, desmedido e ousado, pode ser também. Estou aprendendo a dosar e colocando nos exercícios físicos toda essa energia acumulada, é numa academia é andando de bike pela cidade é correndo na treze, aos poucos isso será cuidadosamente acertado. A minha felicidade está dentro de mim, não necessito de alguém onde eu possa descarregar toda a responsabilidade. Pobres criaturas que me tomam como idiota e besta. Tolas criaturas. Não souberam colher o fruto que plantou, tempo perdido. Um dia hei de me deparar naturalmente com minha outra metade, segundo uma sábia cigana, ainda vou encontrar meu grande amor e quando isso acontecer o amor será celebrado. Outra vidente disse certa vez que meu grande amor não está aqui perto, está longe e que um dia o destino nos juntará. Seria completamente tolo se levasse essa visão ao pé da letra, mas também não descarto, ta aí, um dia acontecerá, de uma forma ou de outra, só não me desesperarei e nem me bloquearei. Que sumam os fantasmas do passado, todos sem distinção de cor, de raça nem espécie, como diz minha prima e comadre: figurinha repetida não preenche álbum, e para os novos que surgirão que tenha calma e paciência não sou beijinho de moça em festas juninas, me vejam como uma lagosta, bonita de se ver, difícil de comer, mas em compensação é saborosa ao comer.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que vc está mais centrado no que sde passa com vc e que esteja querendo evoluir e se melhorar isso é mto bom afinal estamos aqui nesse mundo para evoluir se não fosse assim a vida não teria sentido.Evoluir sempre afinal o que somos hj vai ser de funfamental importancia para o que seremos amanhã!