quarta-feira, 18 de julho de 2007

ACORDADO

O despertador toca, aquele barulho me faz sair de um sonho cheio de pecado luxurioso, me acordo literalmente excitado e com a cueca molhada, meu pênis resiste a normalizar, queria ficar ali deitado, roçando meu corpo naquele colchão, tentava lembrar detalhes daquele sonho, queria lembrar do rosto, quem me tocava, quem me desejava, quem fazia perpetrar a plenitude do sexo. Desejava mais do que nunca repetir aquele alucinado, mas prazeroso sonho, não me recordo se cheguei a gozar, a desarmar o néctar da fornicação. Concordo que namorar nessa situação e bastante favorável era essencial, ia querer fazer o repeteco custe o que custasse. Desejava alguém ali para me chupar, para me lamber e me fazer um ser digno das leis que servem como premissa para uma ótima sacanagem. Por hora me guardarei, deixarei essa minha ânsia de libertinagem de fornicação para um momento apropriado. Saiu da cama às pressas, já estou atrasado, um banho gelado resolve essa situação periclitante.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Ancéjo Resende disse...

Morta, morta, morta.......
Meu Deus, mas o que é isto?
Bruna Surfistinha agora está no chinelo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk