sexta-feira, 25 de julho de 2008

NEM ONTEM, NEM HOJE, NEM AMANHÃ TALVEZ SÓ DEPOIS DE AMANHÃ

Nem ontem, nem hoje tive predisposição para aqui ter insights e me prostrar a escrever, coisas e coisas da minha vida, nem mesmo fazer intrigas com as pessoas por alguma declaração mal sucedida. Acredito que nem amanhã estarei com essa predisposição, justamente por está o dia todo estudando, trancafiado numa sala. No domingo a perspectiva também será a mesma, estarei provavelmente exausto intelectualmente, por forçar meus neurônios com a grande quantidade de informações que serão lançadas e em pouquíssimo tempo, no mais, a segunda será o dia mais propício para aqui sentar-me e fazer reflexões, comentários sobre tudo o que vi, ouvi, falei ou senti, digo a segunda-feira somente pela manhã. Na segunda-feira á tarde viajo, volto à labuta, devo ficar longe por dois dias, com isso na quarta-feira estou aqui, pronto a registrar os acontecimentos, acredito que estarei com um turbilhão de informações a contar para meus leitores. Mas por enquanto, nem ontem, nem hoje nem amanhã, talvez só depois de amanhã.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: