quarta-feira, 23 de julho de 2008

E EU LHES DOU A GRAÇA

Fico contente quando vejo nos outros seus desejos sendo realizado, me sinto também realizado, é como se eu tivesse comprado aquele sonho. Ultimamente não tenho visto tal contentamento nas pessoas só tenho visto nuvens negras pairando sobre as pessoas. Menos mal uma alma se salvou desse presságio horripilante e ontem conversando com essa alma percebi só transbordamento de alegria, numa felicidade só, era como se tivesse encontrado uma botija, mas não se tratava de bem material, valia-se mais pelo imaterial, intocável, abstrato, tratava-se do conforto pessoal no encontro da outra cara metade. Conversamos muito a respeito da felicidade, e da outra parte eu percebia a alegria nas suas indagações. Tudo tinha se delineado naturalmente, saudavelmente, era o amor, pois esse já tinha contornos de pura entrega. Confessa que a identidade de um identifica-se ao do outro, numa sintonia jamais vista. Ambos estão se desvinculando de alguns laços e querem a partir dali construir seus próprios caminhos, querem se entregar mais um ao outro e ninguém os devem julgar por que quem nunca deixou de lado amigos pra viver uma grande paixão que atire a primeira pedra. A torcida é mínima para que se prossiga o tal enlace, já escavaram toda a história da outra parte que ainda é desconhecida, digo por mim, as pessoas já sabem do que ele gosta ou deixa de gostar, já fazem até pré-julgamentos a seu respeito, é como se alguém fornecesse seu número de identificação e lá já tivesse algumas restrições e essas restrições fossem de fato a oportunidade única para que fossem emitidas as vibrações negativas. A amiga em questão vive nessa peleja há algum tempo e se diz acostumada com a situação, no primeiro relacionamento realmente ficou comprovado que de fato a pessoa em questão não valia um tostão furado, mas foi duro, custou à ficha cair, mas quando caiu percebeu-se a tragédia; o segundo teve também suas acusações, mas os próprios acusadores viram o erro, e esse foi muito bem demonstrado, nada ficou comprovado, pelo contrário se mostrou super bem visto; o terceiro acontece o mesmo, acredita-se que seja a trilogia da história dos relacionamentos dele, coitado, quanta energia negativa, até pode ser que os dois se dêem bem, mas que terminem pelas coisas ruins lançadas, eu acredito em olho grosso, até questão de beleza foi colocada em discussão. Daí resumindo todo o contexto, o novo casal que se firma num quer nem saber em andar nos mesmo ambientes de antes, preferem desbravar novos locais e deixar aquele lugar que era antes conhecido como ponta de esquina e se transformou em profundezas do mar, para curtir outras luas, só pretendem baixar nesses ambientes infectos lá pra 2009, e eu acompanho a dupla nessa nova perspectiva.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: