sexta-feira, 14 de março de 2008

SEXTA MARCANTE COM ASHLEY DUPRÉ

Dando início as nossas sextas marcantes, que tem como intuito registrar a imagem da semana, sendo esta um fato atual, noticiado, sobretudo na TV, que seja de domínio público e que tenha a pretensão de ficar pra posteridade, onde tecerei comentários sobre a foto e o fato.


Tem quem diga que a história dela renda um performático livro e que se acompanhar a crista da onda atual que conduz todo esse enredo americano, derrubando o governador de Nova York Eliot Spitzer, virando, assim, mais uma nebulosa página da política americana, num fatídico caso que está virando corriqueiro por aquelas bandas, a obra provavelmente se transformará num best saler
Para celebrar o mês de março que cai exatamente no dia internacional das mulheres, faço aqui uma homenagem a elas, mulheres guerreiras e de destaque que suam para conseguir seu lugar ao sol, ou na verdade transam para conseguir se destacar na vida. Na verdade a foto que destaca a “sexta marcante” poderia ser de alguém mais distinta como seria o caso da sempre sorridente e infalível Condoleezza Rice, que esteve no Brasil ainda esta semana, como também poderia ser a minha favorita ao cargo de presidente dos Estados Unidos, a Hillary Clinton, mas preferi iniciar com um fato sórdido que assolou as manchetes de todos os noticiários americanos essa semana, que foi o caso do governador de Nova York com a prostituta Ashley Dupré, que assina seu poderoso nome na calçada da fama. Virando mais uma página negra da história americana encontramos outros fatos semelhante, lembram da Mônica e do presidente Clinton? Pois é, dentre esses casos tivemos também o do senador de Idaho que assediou um policial no banheiro de um aeroporto, sem contar o caso de David Ritter, senador republicano que era cliente de um serviço de acompanhante e o deputado republicano Mark Foley por ter sido acusado de enviar e-mails de conteúdo erótico para menores e pra finalizar a conjuntura da obra temos o caso do deputado republicano Fendy "Duke" Cunninghan que foi encontrado acompanhado por prostitutas em um hotel de luxo no Havaí.
Aos inimigos da superpotência americana cabe somente neste momento notabilizar onde está a fraqueza da nação. Claro, está no sexo, todo o político americano é capaz de qualquer coisa para viver uma noitada de luxuria fora do matrimônio claro, senão não teria graça. Já sinto o cheiro das mulheres sedutoras, provocantes e libidinosas que serão treinadas pelas bandas do oriente médio com intuito de se deixar explodir após o coito com os fanfarrões políticos norte americano.
Pois é, daqui eu também faço o "v" de vitoria, linda, Ashley, conseguiu de fato a notabilidade que desejava. Agora será: quem dá mais...

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.