domingo, 9 de março de 2008

PROVA DE AMOR

APRESENTAÇÃO

o Samurai, além de tudo sabe testemunhar verdadeiras formas de amar. O texto que vem abaixo é dedicado substancialmente a essa premissa de saber levar a vida amando, se entregando. Comemorando um ano de namoro, alguém que realmente sabe amar escreve ao seu amor...

______________________________

TEXTO

Quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos equivalem há um ano... Tempo o qual eu estou com você, sei que ainda é pouco para quem planeja uma vida!
Embora não tenha como medir os dias felizes que passei ao teu lado, de uma coisa tenho certeza, encontrei em você meu porto seguro.
É muito bom olhar para trás e perceber que durante esse tempo, a cada minuto, estivemos juntos, pegada a pegada, lado a lado, sorrindo ou não, mas estivemos juntos. Com o nosso temperamento difícil cometemos alguns erros, isso é normal todo mundo erra, muitas vezes brigamos e nos desentendemos, por futilidades, insegurança ou ciúmes, mas estamos aqui juntos para corrigi-los... Somos isso, muitas qualidades e defeitos, requisitos bons para nos tornarmos ainda mais humanos e reais, embora muitas vezes a vida que desenhamos juntos pareça um sonho.Lágrimas já rolaram de ambas as partes... Na verdade, o motivo não importa, só o fato de uma pessoa dentro de um relacionamento conseguir tirar uma lágrima sua, já significa que ela é especial para você, se choramos é porque temos sentimentos reais, um pelo outro, e para mim não existe prova de amor maior!
De uma coisa eu tenho certeza...
Você não foi o meu primeiro, pode até não ser o último, mas já é o meu maior amor!
Obrigado por estar sempre presente, você é tudo na minha vida!
Thiago... Thi Amo!

2 comentários:

misterventura disse...

Ok, acabei de chorar!!! Feliz aniversário!!!!

Thiago disse...

Sem palavras, so xoro ..
te amuuuu muito !