sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A ARDILOSA

Achei tão pervertido o que me escreveram semana passada. Li, reli e resolvi publicar. Segue com os devidos cuidados o e-mail enviada por uma meretriz, amiga minha, onde ficará para a posteridade:

Samurai,


Tive hoje pela tarde meu primeiro encontro com o Emanoel. Devo dizer que estava marcado para as 14:30h e ele chegou as 16:00h, devo dizer ainda que perdeu alguns pontos na carteira, não sei esperar ninguém, pois não faço e nem quero que façam comigo. Eu tinha um compromisso marcado logo mais às 18:00h, coisas familiares a ser resolvida, então teria que sair as 17:20 de casa. Bom, daí ele chegou e conversamos muito, ele disse que é do Candomblé, e dentre a nossa conversa sobre a tal religião, que me custa muita curiosidade, ele mencionou algo do tipo mais caliente quanto ao sexo, alegando que faz a tal prática todos os dias desde que se tenha vontade e disposição, desmistificando o quesito de reservar um dia na semana para seu Orixá e assim não exercer o pecado da carne. Mas eu continuo com o pé atrás e com receio de ir trepar e ficar engatado na pica do macho e ir parar no Cirurgia ou João Alves engatada por ter desobedecido o santo e a religião da figura. Conversamos muito e eu tomei atitude de pegar na perna dele (ele tem 1,93m). Daí ele pegou na minha mão de moça, (risos) fiquei sem jeito e ficou aquele clima, eu esperando algo e ele também. Ele disse que eu estava esperando que ele tomasse atitude e eu afirmei que sim. Ele honrou as calças que veste. Puxou-me para um beijo, FENOMENAL, que fez com que ele recuperasse os pontos perdidos por ter chegado atrasado. Foi maravilhoso, peguei pelo pescoço, aquela coisa bem quente, mas como estávamos sentados não deu para senti a coisa grande (devo dizer que estou ansioso). Fui de táxi para o centro para resolver meus problemas e dei uma carona para ele até a Pio X do centro. Dentro do carro perguntei se agente poderia se ver. Ele afirmou que sim daí eu perguntei se pode ser sexta ou sábado pela manhã e ele respondeu que quando eu desejar. Achei um luxo. Espero que o sexo seja tão bom quanto o beijo. Sabe beijar viu o filha da puta. Aguardem os capítulos desta novela.
Autora desconhecida do público

Nenhum comentário: