sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

SE EU TE PEGO DO MEU JEITO DO JEITO QUE EU TO AFIM....

Taí, a cada dia que passo eu sou da mesma opinião que quem faz aqui paga aqui mesmo. Muito me espanta o espanto dos outros quanto às ações das pessoas. Complicado né? Sim, sim, é quanto àquela história de que pimenta nos olhos dos outros é refresco, que contei alguns dias atrás. Pois é a persona que falei agora sente na pele o que eu passei, a história se repete e me parece com uma maior intensidade e o melhor é que eu em nada contribuí para tal acontecimento, ficando assim ileso na situação. Mas o que pra mim é satisfatório é saber que a criatura está colhendo o mal que aqui plantou, de uma forma meio cruel, mas está, o importante é que seja feita a vontade de Deus e nesses momentos ele prevalece. Tcham, tcham, tcham.... E assim vivem as pessoas que planejam o mal, só tem a colher também o mal e devo salientar que meus planos pro fim de semana que pensei fosse babar por conta dessa súbita tristeza que fui acometido diante dos fatos relatados, agora serão cumpridos, com a maior cara de pau que alguém possa ter, meus planos de fim de semana, terá um outro astral. Hoje sairei pra me deleitar nas artes do sexo e amanhã cuidarei em ir pro Alentejo, não tenho pretensão de sair pra algum canto como bar ou boite, ficarei quietinho, pois tenho muito que estudar, mas darei um up grade no que antes poderia ser trágico.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: