quarta-feira, 1 de julho de 2009

NÃO FOI TÃO PERFEITO ASSIM


Tudo parecia perfeito quando fui subitamente despertado pela voz da cruel realidade. E da mesma forma que entrou, tão abruptamente, saiu grosseiramente, sem desculpas ou se desculpando através de justificativas infantis, basicamente sem fundamentos reais. Tudo fazia parte de uma farsa que eu, loucamente apaixonado, não conseguiria jamais descobrir. Meu coração se condicionou a sofrer sozinho o mal do amor, me trancafio na mais alta masmorra e de lá do pico, atiro a chave no lago, esperando seu sumiço. Adentrei-me na mais pueril insensatez e dela só devo colher amadurecimento. Fui visto como explosivo sem ao menos me darem a chance de mostrar o outro lado. Tudo estava sendo preparado com esmero, calculando-se milimetricamente as funções de cada detalhe quando fui acordado por um balde repleto de cubos de gelo, como se eu nada mais representasse ali naquela história. Há quem diga que tudo não passou de uma vingança infantil, pois no passado sofreste pelas mesmas circunstâncias que me fazes sofrer agora. Psicologicamente tudo se tem uma justificativa. Não me arrependo por ter me entregado tão facilmente quanto aos meus sentimentos. Repetiria tudo com a mesma intensidade, já que isso só foi visto uma única vez, anteriormente, quando a morte me despertou. Agora tenho a oportunidade de refazer os erros do passado. E para todo mal tem o bem que faz toda essa perspectiva lancinante.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: