domingo, 19 de julho de 2009

MEU DESESPERO!

Na véspera de viajar ligo pra ter certeza que estás no estado.
A três horas de relógio da capital eu ligo.
Pela manhã do outro dia...
Aviso que estou indo pra capital.
Quero lhe ver, mas tenho que cumprir uma agenda.
Mentira, é pra não dizer tão claramente que o único objetivo da minha ida é você.
Assim que chego, em minha casa, deitado na cama, ligo.
Digo que já cheguei e que assim que terminar de tirar um cochilo ligo.
Acordo em meio a muita conversa em casa.
Telefone celular desligado.
Tento várias vezes.
Na última tentativa obtenho sucesso.
Conversamos, não está muito bem, diz.
Termina a conversa prometendo me ligar.
Volto pra cama, quero está relaxado.
Penso em sairmos pra jantar.
Penso em me entregar completamente.
Penso e penso e penso.
São 10:00 da noite, passa 11:00, chega as 12:00.
Não me ligarás mais.
Dito e feito.
Vou ler pra elevar meus pensamentos.
Durmo tarde.
Cedo recebo uma mensagem, aliás a mensagem foi enviada na madrugada.
Desculpou por ter dormido e que a turma estava chamando pra sair.
Mas não queria ir.
Que desculpas.
Ninguém arrasta ninguém a canto algum.
Vai porque quer ou porque tem vontade.
Raiva eu? Imagina...

Só mais um...

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: