terça-feira, 28 de julho de 2009

A FRIEZA

Era madrugada, estava completamente sem sono, depois de tentar fechar os olhos na cama, sem sucesso, resolvo que devo ir pra frente do computador fazer algo, para pelo menos ver se o sono chega, pois amanhã devo viajar a trabalho. Vou direto pro MSN e lá observo as pessoas que também vagam pela madrugada como eu. Mas o que mais me surpreendeu foi à frieza como fui tratado, por um alguém, esse será seu nome, que sempre me fez respirar amor, me fazendo acreditar que ele existe e que um dia eu poderia contar com o seu respirar. Vejam a frieza no nosso diálogo:

Um alguém - oi querido tudo bem?

Eu - olá.... tudo.. queria dormir

Um alguém - e pq não vai?

Eu - porque já sai da cama porque o sono não chega

Um alguém - hum... aí é foda. bem, tb tô sem sono, mas preciso fazer com que ele chegue e estou numa tosse danada, um incomodo danado. Bj. que seu sono chegue logo

Nem tive como responder, pois a dita criatura já tinha ficado offline. Nossa, o pior é que não dar pra medir a situação, o quanto essa frieza pra mim foi constrangedora e incômoda. Entendo que após tudo o que se passou entre nós, e já conhecendo perfeitamente como processa as informações, iria agir dessa forma ou pior, na verdade aquele dia, a beira mar, cantarolando canções de amor só pra eu escutar, como se estivéssemos num vazio, foi somente uma estratégia para não ficar sozinho, enquanto eu me debruçava em sentimentos vis, por ter sido deixado por outrem. Entendo. Mas fico magoado. E se assim for interessante para nos dois, que assim seja.

Por: Alisson Meneses de Sá

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk há uns anos atrás esse tipo de atitude era feita com carro de som e faixas para chamar atenção , hj é publicada em Blog com uma dose de frescura imensa.

Anny disse...

Nossa é incrível o desgosto dessa figura que tá postando isso, realmente querido não deu pra entender, esse tipo de atitude com carro de som???? Realmente vc deve ser a criatura mais descompensada da face da terra né? Pirou foi? Samurai isso é um pequeno de grão numa duna de areia, diante de sua capacidade intelectual. Delete isso, pois a intenção é te fazer mal.
Te adoro e continue escrevendo.