quarta-feira, 22 de outubro de 2008

UMA RAPIDINHA

Eu estou perplexo com o sumiço daquele nosso amigo que antes não perdia uma festa sequer, não perdia nada, nadinha. Só vivia fazendo planos e mais planos quando sabia que uma festa iria acontecer e não dava outra, lá estava ele na festa com toda sua animação, sua irreverência e sua espontaneidade difícil de ser vista num ser humano. Toda festa que estamos indo ele sempre é notado, sempre existe aquela lembrança dos venenos lançados ao ar. E pra tudo existe uma justificativa. Eu como mantive um maior contato durante esse seu afastamento das baladas vou revelar: todos já sabem que ele engatou num relacionamento sério, muito sério, diga-se de passagem, dessa vez o relacionamento é sério mesmo o que não quer dizer que ele possa deixar de se divertir, mas o problema está no olho gordo de algumas pessoas, ele não quer ter más influências opinando nem comentando sobre seu tão bonito e duradouro relacionamento. Um outro ponto é quanto ao processo de economia total para ir ver o show da Kylie Minogue. É realmente, eu não consigo entender a primeira justificativa porque pode ser que até eu esteja incluído nessa concepção destrutiva, mas a segunda até que é plausível, eu também faria um esforço desses pra ir ver alguém que eu gosto muito e que esta é a única oportunidade vista.

Eu heim, quem te viu quem te ver, vamos adiante né gente.

Por: Alisson Meneses de Sá

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito enganado está o senhor, em pensar que a presença de certas pessoas é realmente necessária, para alguns não faz falta nenhuma.

Anônimo disse...

uia

Anônimo disse...

Sou a pessoa citada na rapidinha e pra anônima q disse q naum faço falta nenhuma, deve ser pq queria luz e eu a ofuscava...querida, o palco e toodas as luzes são suas...SUBA E AHAZE...agora, se esforce pra chegar aos meus pés...ok?

Anônimo disse...

P.S.: a figura a que se refere a rapidinha solta mais um veneno, pra naum perder o costume... querida, pra vc q disse q naum faço falta nenhuma, somente uma mensagem...MEUKOO!

Anônimo disse...

Quero luz? O Sr. está muito enganado, nunca achei seu estilo de quase trava algo glamuroso, servia só para dar algumas risadas!

Não pretendo subir e nem arrasar, nem preciso, ao contrário de você não gosto de me aparecer, nunca precisei fazer isso para ter a atenção das pessoas que me rodeiam.

Só fiz o comentário para deixar claro que a presença de certas pessoas não é tão necessária assim, pode até ser para quem escreveu o texto, mas não para todos.

PS.: Seus pés? O que é que tem neles? Não vejo nada, além de lama! Meu filho tem uma grande diferença entre se achar e ser, e uma coisa te digo, você não é! E o pior, você sabe disso, mas ama fantasiar que não, afinal, é mais confortável...


Beijos Amigo
Quem fala o que quer escuta o que não quer!

Anônimo disse...

calou a outra!!!!

kkkkk!

Anônimo disse...

Parece que as besha de AJu não tem o que fazer além de dar pinta em tudo que é bar de aju tem que fazer baixaria na net auhauhauha me divirto com esses viados que acham que são máximo mais tão mais pra palhaços pevertidos do que para pessoas sérias que querem algo sério e que possuam responsabilidades.Falam tanto das travas,mais fazem um papel mto pior pelo menos elas assumem seus papéis.