sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ACORDADO

Sabe aquele dia que acordamos numa fossa não sei de que? Pois foi assim que me acordei hoje, assim, querendo colocar uma música que celebrasse completamente esse estado de completa, de completa, de completa... Resolvi ouvir aquelas poesias cantadas de Maria Betânia, ela sim sabe como me deixar molinho, molinho. São dez da manhã, o cd dela toca no aparelho, eu abro um vinho, daqueles bens chinfrins, só pra dar um clima a minha sensibilidade apurada. Daí ela canta, negue, negue seu o seu amor o seu carinho, e eu sentando deliro, imagino coisas, fico ouriçado com toda aquela poesia, dá vontade de chorar, recuso, trancafio meus sentimentos, me contenho completamente, deixo o cd tocar e continuo a apreciar o vinho, chinfrim.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Anônimo disse...

É meu amigo,feliz de vc q ainda pode tomar um vinhozinho,só para curar a deprê.
Eu ñ.Tenho q arrancar neus belos kbelos por causa de uma linda menininha de apenas 2 aninhos,de personalidade super,hiper,mega-formada,que faz malcriações e nos dá muitas rasteiras com seus bjinhos seguidos de promissórias,pronta pra aprontar no segundo seguinte.
E aí tenho vontade de sentar no chão,ouvir um rock pesado,junto de um alambique para curar minhas raivas das teimosias de uma menininha de apenas 2 anos