segunda-feira, 20 de outubro de 2008

HEATMUS COMENTADA

Como algumas coisas da vida são indispensáveis, algumas festas também são indispensáveis na vida de quem curte a night e como eu nasci na noite e vivo na noite, aqui abaixo estão postas algumas fotos que não foram publicadas no album do orkut, pois aqui merecem ser todas comentadas por ordem cronológica dos acontecimentos.
1. Antes de chegarmos a festa da Heatmus 80' demos uma passadinha no Teatro pra assistirmos a peça Romeu e Juli... Eita!?!. Bom, já é de se notar que a peça trata-se de uma comédia, e devo dizer, que comédia, quase não parava de tanto ri, praticamente duas horas rindo das desgraçadas das personagens, ô, dos desgraçados, eram quatro homens contracenando a famosa peça Romeu e Julieta de Shakespeare analisada pelo viés homossexual. Só vendo pra crer, eles são impagáveis, nunca ri tanto em toda minha vida, dêem uma olhada só nas personas:
Esta é a ama de Julieta, veja a produ, fenomenal.
Esta outra é o amigo inseparável de Romeu, uma pintosa.
Esse aí é Romeu, acreditem, o próprio Romeu. Gente Romeu na peça consegue ser mais gay que... que... que... prefito não comentar.
Aqui está a singela, doce e amável Julieita que rombo hehehehehehehe

Obviamente não nos contentamos e subimos no palco pra tirar uma foto com eles, demos de tietes e fãs incondicionais do grupo alagoano. Ficaremos esperando a próxima peça, Branca de Neve hehehehehehe.

2. A partir de agora, meu cu produções (o fotógrafo é presidente desta peculiar produtora) as fotos são todas referentes a Heatmus. Saliente que em algumas não mais tinha consciência dos meus atos, então quanquer ação estranha foi efeito do alcool em quantidade exagerada.

Esses dois aí, um é o fotógrafo, presidente da meu Cu Produções e o outro é o secretário, foram os dois responsáveis pelas fotografias que aqui estão sendo mostradas.

Aqui estou, já de latinha nas mãos, aí estava vendo o início da festa com a Banda do Pânico Viva A Noite, uma maravilha. O calor aí, na frente do palco estava insuportável, num momento quase passei mal, o que me salvou???? A Nobel hehehehehehehehehehe

No meio daquela multidão eu encontrei vcs, Carlos e o Homem de Cripta kkkkkkk, Anderson Muniz, foi uma zueira. Pedi tanto ao homem de cripta pra me salvar kkkkkkkkkkkkk

Aí está Carlos, super gente fina, mas teve que aguentar meus gritos no ouvido. Num mandei ficar na minha frente kkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois que acabou o show de Viva A Noite resolvemos sair da frente do palco e tomar um ar fresco, porque já estávaos passando mal mesmo, o calor estava demais. Fomos pro circo na parte de fora ver quem? Madona Couve-Flor, não tenho outra denominação pro que vi lá se dizendo cover da Diva. Subtamente lembrei daqueles shows de calouros que os adolescente faziam nas esquinas da vida, lembrei que Clara de Baiano sempre interpretava Madona, acho que fizeram a cover da cover kkkkkkkkkkkkk. Vendo a porcaria da Madona no palco encontrei com Serginho e Mariana, Serginho meu amigão veio da terra do Jegue só pra Heatmus, super estilo, nos acabamos na festa depois que nos encontramos.

O show da Madona estava uma bosta, desculpe a expressão, mas num valia um conto, a Nobel já tinha tomado parte da minha consciência, vejam essa menina de marron, nem sei quem era, conheci assim na hora, apostamos quem dançaria melhor no cano (ferros de sustentação do circo), eu, agora consciente não acreditei, mas fiz, subi no cano literalmente. Vejam as expressões faciais dos populares a minha volta.

O final foi trágico. Eu ainda fiz pose pro fotógrafo.

Amigos são pra essas coisas, nos apludir mesmo quando fracassamos. Todos estão num contentamento só depois do tombo que tomei, me ralei todo.

Ói ela aí, apostou mas também me ajudou, meu dedo midinho ralou no chão e sangrou muito. Ói a cara de Serginho, quase chamava o SAMU kkkkkkkkkkkkkkkk Qual era mesmo o nome dela???? Alguém sabe? Queria mandar flores pra ela de agradecimento hehehehehehehehehehe

Eu e Serginho discutíamos sobre a queda da bolsa e a péssima influência nas nossas aplicações no mercado, vejam minha expressão corporal de descontentamento.

O segundo show já estava começando, não nos demoramos muito lá fora e corremos pra dentro do espaço, pra pegar exatamente o local que estávamos, queríamos ver o show mais de perto ainda. Minha cara aí não está das melhores, bem que poderiam melhorar no fotoshop né?

Olhem de quem era o segundo show. Gritei tanto, mas tanto, mas tanto que tenho a leve impressão que ele escutou kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom vou esperar né? Quem sabe.... só entende quem estava comigo lá na hora do grito hehehehehehehehehehe

Perto de terminar o show me vi com sede, de Nobel, e com vontade de fazer pipi, estava que não aguentava. Puxei o fotógrafo da meu Cu Produções, Serginho e Mariana. Depois que terminei de fazer pipi e já munido de bebida resolvi que não mais entraria pra ver o fim do show e que iria brincar nos brinquedos. O primeiro foi atravesar a ponte do rio que cai. Aí está eu tirando os sapatos pra pisar na ponte.

Nem eu acreditei que fiz isso, subi, sem medo, olhe a cara de contentamento.

Tá vendo a menina na minha frente, coitada, fui eu quem a derrubou, ô ela não andava nem a bola acertava a cara dela, só foi o tempo de colocar meu pé na ponte e balançar kkkkkkkk em dois tempos a pobre tava no chão. Quanto ao meu final até tem foto, mas tá feia demais. Censurei.

Depois foi a vez dos patinhos do carrossel, uma graça eles. Como não ia rodar neles porque senão ia vomitar, resolvi só fotografar com eles, os patinhos, num ficou uma graça?

Encontrei depois uma barraca de maça-do-amor, aquela melequeira que fazem com a maça, eca. Mas Serginho queme stava com desejos e queria desconto na compra pois estava muito cara, dois reais, kkkkkkkkkkkk, fui fazer um protesto na barraca. Nem sei queme ra a menina de rosa, mas que eu disse besteira num tenha dúvida só é reparar na cara dela. Resultado, não teve jeito, até puxar uma faca a vendedora puxou pra mim. Saí logo. Muito sangue numa noite só.

O fotógrafo conseguiu clicar num momento marcante, não eu não ia beijar Serginho, nos conversávamos. Serginho me dizia que estava em estado de choque pelo final trágico da menina Eloar que fora sequestrada por 5 dias e que levou dois tiros. Percebi nos seus olhos lágrimas mas ele foi forte e não as derramou no rosto. Soube superar o pesar e a dor.

O clima estava tenso quando resolvemos voltar, o terceiro show iria começar, na verdade o melhor show na noite, vejam, estava mesmo me acabando, sempre na frente o palco.

Lolipop começou a fechar, a trancar, encontraos ele já no final. Vejam acara de Adriano, inexplicável. Não sabemos e ele tava adorando ou se odiando. Pelo que conheço Adriano acho que num tava nem aí. Já eu e Serginho querendo sair na foto a todo custo.

Aí é uma parte da turma, faltou Mig que já devia está pegando seu vôo, Anderson, o homem de Cripta e Carlos pra completar.... Mas que foi divertido, a isso foi.

Por fim aí está eu, pior que uma latinha de cerveja em fim de festa kkkkkkkkkkkkkk Nossa que coisa péssima depois que vemos o que a cachaça faz conosco.


O saldo da festa foi por demais positivo, me divertir pacas. Sem contar claro com aquele episódio chato que foi aquele meu bate-boca. Mas passo adiante como se fosse uma página do meu livro.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Unknown disse...

Mas eu não acredito q vc foi p Heatmus e eu num te achei! Fui c um povo sem graça e acabei indo embora logo logo, só vi seu recado qd cheguei a casa do nosso amigo. Que não sei pq cargas dágua não quis ir, mas deixa p lá. Beijão amore!