segunda-feira, 22 de outubro de 2007

SEXTA-FEIRA

São 23:45, faltam somente 15 minutos para meia noite, estou cansado, mas sem sono, como podia isso, me acordei ás 06:20 e até essa hora não descansei um só instante, de certo forma estava ansioso para viajar, era a viagem com a turma do Cajumã, era muito divertido a viagem, mas estava meramente preocupado, pois sabia que a apresentação do meu texto ia dá errado, depois de poucos ensaios percebi que ia desandar, realmente era meu nome que estava em jogo e queria que tudo saísse perfeito, mas algo teimava em não contribuir com o que de fato imaginava.
Nossa, o tempo passar muito depressa, fiquei brincando num game virtual e perdi a hora, mas o sono ainda não bateu a porta, já são 02:09 e nada de querer dormir, odeio de fato essa minha ansiosidade, pois fico agoniado querendo ir pra cama descansar e nada, sabendo que iria acordar às 05:20 para poder me arrumar e está na frente da Universidade ás 07:00 pontualmente.
Vou pra cama e não sei o que pensar para conseguir dormir... Penso no meu amor e nos planos que faremos juntos, de repente me bate uma frustração, pois fico a imaginar meu TCC que mal comecei a rabiscar, quase nada feito, e tinha prazo para entrega do primeiro capítulo, próxima terça-feira, me bateu uma agonia, teria que esquecer planos juntos durante esse final de semana, pois a conclusão do trabalho era primordial, fiquei receoso, pois queria está mais próximo e não via possibilidades de estarmos juntos, pois se resolvesse ir pra sua casa e lá concluir, isso era sabido que não daria certo, o melhor que fazia era mesmo está distante da presença física, mas perto nos pensamentos...

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: