terça-feira, 16 de outubro de 2007

SENTI SUA FALTA

À noite, vou logo cedo pra cama, escrevo algo para postar no meu Blog, algo que não tem nada haver comigo, ou que na verdade tem tudo haver, são imaginações quem sabe irrealizáveis ou até quem sabe realizáveis ou já realizado, enfim, escrevo pra que o sono chegue, finalizo o meu passar tempo sem ao menos o sono chegar, vejo que é melhor pensar na vida, esquecer um pouco as minhas irresponsabilidade. Li o blog de meu primo-irmão e observei que o mesmo está um pouco de baixo astral devido algumas evidências já percebidas por quem está de fora, mas não percebida pela pessoa que vive, pensei em Ancejo que fora britalmente magoado e também se encontrava magoado. Pensei em mim, aliás, pensei em nós, nos conhecemos dia 04 numa quinta-feira onde fui seqüestrado e subitamente abusado, e hoje já faz 12 dias desse envolvimento que às vezes me faz questionar se realmente é isso que eu quero e me vejo em aprovações e testes e passo por elas ileso, sem nenhum ferimento, e dou andamento, dou segmento a esse nosso relacionamento. Deitei pensando em nós, como é fabuloso saber que tem alguém que pensa em você, nem que seja à noite, mas que pensa ou que agente imagina que pensa. Dai percebi a preocupação das pessoas que às vezes ficam deprê por não terem esse sentimento de carinho mútuo na qual estou tendo, e agora cuido em dá valor, em efetivar esse sentimento tão humilde que é o gostar!
Senti sua falta ontem à noite, pois já estou absurdamente acostumando em dormir agarradinho ao seu corpo...

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: