terça-feira, 23 de outubro de 2007

QUE SITUAÇÃO!!!

Meu amor em primeiro lugar deixa eu te dizer que to morrendo de saudades, que fico atacado por saber que tem quase uma semana que não nos vimos e nos abraçamos, sinto muita falta desses seus carinhos. Fico imaginando de como deveria ser insuportável daqueles enamorados do século XVI que as vezes demoravam anos para poder trocar no mínimo olhares.
Em segundo lugar , muito obrigado pela paciência que esta tendo, só espero que esteja me substituindo nas minhas ausências, mas digo-lhe que concluir a primeira parte da minha monografia, não se está digno de uma monografia, mas estou tentando e ainda chegarei lá.
Em terceiro lugar, parece incrível mas é verdade, amanhã existe uma enorme probabilidade de não nos vermos, minha mãe está aqui, e pretende almoçar com todos os filhos amanhã, após o almoço ela quer sair comigo para comprarmos uma impressora, pois a que temos quebrou, como estou nesse processo de corre-corre de monografia necessito de fazer impressões e devo aproveitar ela aqui justamente pra comprar com ela.
Mais uma vez reafirmo que estou com muita saudade, e peço desculpas pelo contratempo na qual estou causando.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: