segunda-feira, 22 de outubro de 2007

MEU FAUSTÃO

São 08:25, abro os olhos, ainda cansados, pedindo mais alguns instantes de sono, mas meu corpo freneticamente desejava desobedecer a essa imposição do inconsciente, me levanto abruptamente daquela cama, imagino meu amor ali comigo, dormindo naquela cama de solteiro, bem colada ao meu corpo que a todo instante desejava sexo, toquei no meu pênis e percebi que quanto mais eu tocava mais dava vontade de transar, me aquietei, deixei ele lá, naquela posição mas sem tocar, fui pro banheiro, tentar fazer xixi, mas meu pênis de forma alguma parava de mostrar seu poder, assim não conseguir fazer tal necessidade, sentei no vaso e comecei a pensar meio mundo de loucuras, um acidente de carro onde eu presenciava pessoas ensangüentadas no asfalto, foi fatal, só esperei alguns segundos e meu menino desobediente voltou ao normal e consegui fazer meu delicioso xixi matinal.
Queria tomar meu desjejum, comi quatro torradas com queijo e iorgut, depois descasquei uma manga e deliciei aquela saborosa fruta, queria comer banana, mas as bananas que lá em casa encontravam-se estavam todas verdes, queria fritá-las e comer com canela e açúcar, mas estavam por demais verdes, me aquietei, já era suficiente. Fiquei ali sentado naquela mesa a pensar no que meu amor fizera na noite anterior sem a minha presença, obviamente deveria está acompanhado de seu amigo Espanhol, cabia saber se onde estava não se interessou por alguém com mais disponibilidade de tempo que eu, desvirtuei tal pensamento, achei que tratava de bestialidade.
Mais uma vez era latente a preocupação de estudar e dar continuidade ao TCC que esperava por concluir um capítulo. Necessitava digitar alguns fichamentos e assim fazer um apanhado de todo material que ali possuía, necessitava fazer a introdução, não tinha idéia por onde começar... Cansei, comecei a rabiscar, saiu alguma coisa, mas pelo menos concluir a introdução, faltava somente começar o primeiro capítulo, lia e relia algumas coisas, digitava fichamento e nada consegui produzir, Mig me liga, me fazendo um breve resumo da noite anterior e lembrando que às 15:00h tínhamos um filme de arte para ver, não dei muita importância devido o que tinha ainda pra produzir. Faltando pouco para 15:00h Mig de volta me liga, não atendo porque não queria fugir da minha linha de raciocínio. Meu amor algum tempo depois me liga, aí sim, atendo, pois não faço idéia de quando nos veremos, estava vendo um por do sol fantástico, queria que eu estivesse lá, lamento, e tudo entendido. Planejamos de nos ver na quarta, após tranqüilizar com a entrega da parte monográfica. Sigo uma seqüência de estudo sem parar e exaustivamente só consigo dormir após a meia noite.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: