terça-feira, 23 de outubro de 2007

OU VAI OU RACHA

Nunca vi tantos detalhes, tantas pequeninas coisitas quase imperceptíveis aos meus olhos para se concluir um capítulo de um TCC, passei o fim de semana nesse dilema sufocante e angustiante, deixando de está ao lado de meus amigos curtindo uma diversão, ou comendo algo em prol de uma união fraterna com os brothers, deixando inclusive de está amando, fazendo sexo com meu amor, pois devo aqui salientar que sexo foi uma das melhores coisas que Deus fez na vida, nossa, se deleitar na injúria da devassidão é luxo, poder, riqueza e sedução... como bem afirma aquele demônio que até hoje não devolveu meu cinto Cavalera hehehehehehe, vou incluir o nome dele na lista do SPC e Serasa, enfim, sei que devolverá. Mas voltando pra aquilo que chamam de trabalho de conclusão de curso e que na verdade a sigla TCC eu denomino como sendo Trabalho do Cu da Cobra, pois é, alguém já viu o cu dá cobra? Bem assim são essas pestes, alguém consegue fazer isso com tranqüilidade sem stress?
Hoje é que venho definitivamente concluir essa bendita via sacra, almejo uma análise profunda por parte da orientadora para que possa de fato me orientar ao invés de me desorientar, minha lixa kkkkkkkkkkkk. Fico impregnado de militarismo, não vejo outra coisa na minha frente a não ser, militares, poesia e Mario Jorge.
Queria ser contemporâneo a Mário Jorge, sabe porque???? Como diz Copélia: “Prefiro não comentar”.
Bom no final deu tudo certo, entreguei a minha obra prima, ficando livre por hora, pois a segunda parte já tem data para ser entregue e mais uma vez outro corre-corre. Se bem que o segundo capítulo será mais fácil, pois já começarei a traçar o esquema que fundamentará as 12 laudas...
Por aqui vou ficando, amanhã quem sabe volto pra escrever mais e mais baboseiras!!!!
Queria transar...

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: