terça-feira, 13 de janeiro de 2009

AO NOVO

Na vida as incertezas são tantas que por mais que imaginamos que estamos preparados e que estamos aptos a enfrentar as querelas da vida de peito aberto, eis que vem o tsunami e nos arranca todas as certezas um dia construída. Inicio esses riscados de forma enigmática e filosófica, mas não é essa as minhas verdadeiras intenções ao intitular esse texto. Estou dando início a um jogo onde não se sabe se existe vencedor no final, só sabe-se que nesse jogo só entra quem tem reais interesses, onde tem que possuir muito jogo de cintura, sutileza e ousadia, este último com bastante ênfase, pois bastou o convite ser lançado para que eu entrasse numa complexa análise de modernidade pessoal, determinando, mentalmente até onde poderia chegar o meu conceito de pessoa moderna, regada a uma boa dose de ousadia. O meu estado de introspecção me fez perceber que nunca estaremos preparados para o novo, e ele nos assusta e vai se transformando em um monstro feroz onde devemos enfrentar logo no início para estigmatizá-los de uma só vez. Assim fiz, dei a largada para a funcionalidade do jogo, numa partida que espero render bons frutos e um bocado de experiência quanto a emoção exacerbada que sedimenta a alma humana. Só me resta declarar nesse início de partida que me vejo já integralmente envolvido e adaptando-me ao novo e ao imediato.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Moviesmixg disse...

uia visual novo .. ta bunito heeheh