segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

UM, DOIS, TRÊS E JÁ

Nunca mais deu um golpe baixo, depois que a galera começou a confundir as coisas, achei por bem parar com aquele lance de contar o que a turma andava aprontando nessa capital tão pequena, onde de um tudo se sabe. Daí, tendo em vista alguns acontecimentos resolvi voltar aqui numa rapidíssima, para deixar aqui registrados tais fatos, pois não é à toa que Deus nos deu esse meio de comunicação, fabuloso, que é a internet.

Lá vai...

Um... Aquele outro, que se achando gostosão da cocada preta, aquele que não levou na esportiva um comentário aqui feito, mas, verdadeiro, e agrediu com palavras esse que vos escreve, estava mais uma vez se esfregando com uma criaturazinha sem sal e sem açúcar neste weekend, a bola da vez foi nada menos do que a interiorana loira, esta por sua vez foi o pivor do término de relacionamento de outro amigo, que deu muito pano pra manga, até ameaças rolaram. Olha a faca!!!!! Enfim, o gosto do rapá, que eu passo e nem um oi sou digno de dar, está cada vez de mal a pior sem contar seu número crescente né. Dizem as más línguas que rodado é pouco.

Dois... A casa de Madame Sufia voltou à ativa. hehehehehehehehe. Atendimento só nos finais de semana. A própria que só faz contabilizar os ganhos está se recuperando aos poucos de uma pequena cirurgia. A casa mudou de nome depois uma baixa temporada de final de ano.

Três... E o que foi aquilo mesmo na boate neste weekend? Parecia até final de novela. Todos se acertando, até as vilãs. Uuui. Depois do fight virtual brabíssimo, que começou aqui neste blog, eu mesmo presenciei, sem muito acreditar, pois estava só esperando quem daria o primeiro golpe baixo, no reencontro regado até a sanduíche na dance floor. Pasmem. Tem quem diga que foi a cachaça. Eu digo que foi do coração, os rancores foram curados. E viva a putaria.

Quatro... Gente eu não sabia o que era aquilo, uma pinguça do caralho, desculpe pelo termo, não sabia se era Emilhinha Hoitmam ou Santana, enfim, quem era aquele personagem que se encostava no balcão de bebidas a pedir cachaça e mais cachaça. Benza a Deus. Nunca vi a criatura num estado mais catastrófico que aquele. A ressaca deve ter sido pesadíssima. E tome-lhe água

Cinco... A mais novata das novatas das novatas no ramo de diversão em boates, saiu assim meio desgostosa da vida do weekend, pois a única pessoa que ela beijou lhe disseram que não se contava. Pobre moça, atirou pra tudo que foi lado. Se esfregava em tudo que passava, vejam, TUDO, nem foi todos hehehehehehe, deixa eu cuspir essa senão eu morro, no final das contas ficou zerada e arrasada.

Seis... O recém casal que se separou, pelo que vi ainda estão separados, mas sempre com um ar de que voltarão daqui a pouco. A amizade é coloridíssima, nem sei o que mais falta pro retorno. Vamos ficar só na expectativa né?

Sete... O milagre, a residente da casa de Madame Sufia saiu da toca, com cara de enjoada, mas saiu. Só não sei quando retornará, mas que saiu isso eu vi, saiu.

Já... Voltarei pras minhas literaturas de principiante.

Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Thiago disse...

kkkkkkkkkkkk! hum hum voltou a ativa ...

Anônimo disse...

Ativa, desde qnd? kkkkkkkkkk

Bruno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumo de FDS...
Quanto tempo, hein?

O FDS realmente foi ótimo... com direito a flashback! rs

Xeros!