quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SÓ UMA NOITE

Sucedeu-se tudo conforme imaginei, foi somente uma noite, única noite de diversão à três. Eu, ele e ele. Nada incomum se não fosse a minha pouca experiência nesse jogo com mais dois jogadores. Eles, acostumados estavam com o lance. Eu, encabulado, curioso, ansioso permaneci antes do ato. Criei uma expectativa que por hora vejo que foi sumariamente frustrada. Vi-me dentro daquele relacionamento pagão, discutindo, indagando, trazendo um pra perto do outro, me sentindo de fato como a própria Cristina de Vicky Cristina Barcelona de Woody Allen, apaziguando uma relação desgastada e conflituosa. Penso que talvez tenham tido algum tipo de conflito, pois jamais poderia dizer que seria 100% pros dois, obviamente pendi pra um dos lados que convenientemente me favorecia e aquilo pode ter causado um atrito no casal. Longe de mim ser motivo de intrigas de relacionamentos entre casais de anos de convivência, não teria jamais esse extinto perverso e destruidor, na verdade entrei na jogada com um único intuito que foi me divertir, e provar dessa nova experiência um tanto quanto instigante e satisfatória. Fiquei completamente destemido de toda vergonha que estava embutido quando me vi pelado naquela cama, separando um e outro. Tive que pensar em algo forte que não fosse aquela vergonha latente, incorporei ali naquele momento um personagem, o mais vagabundo dos personagens cinematográficos fazendo um ménage à trois de primeira qualidade, me dispondo para as duas pessoas que estavam ali, ávidas por uma noite diferente no seu relacionamento conjugal. Fui um GP gratuito por assim dizer, pois o que valeu mesmo foi o prazer a mim atribuído.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Bruno disse...

E você é qual "mouse" da foto? rs