segunda-feira, 26 de março de 2007

TUDO ACABOU!

Foi ontem mesmo!
Na véspera do meu aniversário!
Quase não dormi, pois a vontade era de escrever sobre meus sentimentos!!
Mas logo, logo cai no sono, resolvi melhor escrever hoje, depois de ir pra academia me senti revigorado. Se tivesse escrito ontem, encheria esta postagem de rancor e ressentimentos, e como sou uma pessoa que guarda isso por alguns instantes, resolvi escrever hoje!!!!
No início, aliás como tudo, era flores, depois se transformou em ardor, mas tudo foi contornado!
As palavras que outrora era de amor, saudades, gostar se transformaram em explicações sobre o silêncio, era um completo desentender, já não estávamos mais sintonizados, não tínhamos mais afinidades, era o que me parecia. Me perguntava porque isso ocorrera, se por culpa minha ou por culpa da outra parte, resolvi não me questionar sobre de quem era a culpado naquele momento.
No fundo nutria um grande sentimento, não sabia se de pena ou de amor mesmo!!!
A minha carência afetiva é estrema, procuro uma pessoa que possa depositar em mim toda a confiança que possa existe, que possa me alimentar de carinhos e me fazer cochilar de beijos, que nunca me faça chorar ou se fizer que seja de alegria, que me ame incondicionalmente.
Resolvi não atrapalhar mais, se o destino resolveu isso tudo bem, pois não se viu nenhum esforço da outra parte e me conquistar, ou na verdade será que eu não dei chances para que pudesse me conquistar?
O mundo gira e quem sabe ainda nos cruzamos nesse mundo de meus Deus e espero que ambos tenham crescido e percebido que a vida é uma simples passagem que devemos depositar nossos verdadeiros sentimentos.

Um comentário:

misterventura disse...

Tenha paciencia que um dia o real amor chegará e se ele não chegar é pq o amor tb é cego!
Enquanto isso curta a vida pq ela é bem curtinha!