domingo, 25 de março de 2007

FESTA DE NIVER!!!!!!

A noite de ontem foi gostosa. O aniversário era de minha irmã mas ela queria comemorar também meu niver, convidei somente meus melhores amigos, amigos do peito mesmo, aqueles que agente carrega por toda vida. Infelizmente meu outro grande de faculdade Valmor não pode comparecer pois mora em Carmópolis. Foi muito divertido recebê-los e muito agradável, nos sentamos é claro afastado de toda família e de demais convidados de minha irmã, era estratégico mesmo, pois as risadas, as pornografias, as conversas sobre assuntos que cabia especificamente aos quatros: Eu, Ancejo, Miguel e Thiago, este último levou um grande amigo seu também chamado Bruno.
Conversamos horrores sobre tudo, sobre bares, pessoas, erguemos até um brinde a harmonia da mesa, pois isso já é uma constate quando estamos embriagados, se estiver rolando um clima ruim na mesa erguemos a desarmonia da mesa.
Algumas convidados passavam olhares estranhos em nossa direção, sabe-se lá o que estavam se questionando, mas não demos importância e continuamos com o nosso estigante papo de amigos.
Assim que deu 23:00h fui até meu irmão que estava com sua namorada, pedi pra me levar até uma rave que estava rolando na orla, aproveitando a oportunidade minha cunhada pediu ao meu irmão para tirar uma foto nosso. Assim sendo, demos uma parada na casa de Miguel para mudar de roupa, fazer xixi, arrumar os cabelos etc...
O som estava muito bom assim que aproximamos, não tinha muita gente do lado de fora, resolvemos entrar de vez, percebemos que dentro também não tinha lá muita gente não, estava razoável, fomos direto abastecer comprando fichas de cerveja, Ancejo foi comprar nevada, pois já estava em estado alcoólico muito elevado, partimos em direção a pista de dança, onde na verdade todo espaço era a pista de dança pois dava-se pra ouvir perfeitamente o som em todos ambientes, fomos na verdade pra frente do palco onde se posicionava os DJs, assim chegando tirei logo a camiseta deixando a mostra todo meu abdomem e fiquei de óculos escuro, puxando assim o trio, Ancejo também tirou e Miguel em seguida tirou a camisa, eles queriam deixar a mostra suas belíssimas tatuagens.
O som não estava legal, parava, enganchava, coisa de péssima qualidade podemos perceber, não vimos mais nenhum atrativo na festa, só mais tarde quando fomos fazer xixi, foi quando percebemos um espaço onde rolava um som oriental, as pessoas estavam deitados numa esteira e relaxavam, outras conversavam outros fumavam a canabis sativa.
Não me deparei com ninguém que me impressionasse, com ninguém que me tirasse suspiros, na verdade acho que não estava afim disso nesse dia, queria mesmo era dançar, tirei a sandália que estava afundando na areia, e me soltei mais, dançava elétrico, como se tivesse colocado o dedo na tomada, coisa muito gostosa, muito relaxante.
Encontrei lá uma ex paixão, ainda dei uns beijos escondido atrás do palco, nem sei porque mas não estava fugindo de ninguem.Miguel foi o primeiro a sair mas antes de sair comentou que Thiago parecia ter brigado com Bruno, estava tão bêbado que não dei importância, em seguida não percebi mais a presença de Thiago nem de Bruno ali por perto, achei que tinham ido embora, ás 05:00h o portão abriu para quem quisesse tomar banho de mar, as pessoas corriam pra se banham, nem eu nem Ancejo nos sentimos atraídos por tal oportunidade, ficamos ali dançando como loucos. O sol já estava ardendo no nosso rosto, eu e Ancejoestávamos com os pés estropiados de tanto dançar, resolvi chamar Ancejo para irmos embora, ele não gostou muito da ideia pois a proposta era sai até a festa acabar, mas como o som não estava lá essas coisas, e a quantidade de gente era ínfima, Ancejo concordou em sair. Parecíamos duas almas penadas caminhando, o vento na verdade era que nos conduzia, nossa sorte foi que na frente tinha um táxi, resolvemos entrar e fomos embora, dentro do táxi perguntei a horas pois achava que era umas 07:30h, o motorista respondeu que era 06:30h, legal, o táxi me deixou em casa, eu sem camisa e de óculos, a calça estava pura areia, nossa, entrei em casa, tirei a roupa, coloquei no balde de roupa suja, tomei a outra parte do engov, tomei um banho e cai na cama morto.
A noite foi legal!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Amore de minha vida...serei eu a primeira a te escrever? Tudo bem não sou boa nisso mais vai...adorei os seu textos...só não gostei quando apenas mencionou a falta de Valmor,não sentiu minha falta? Sei q sim...mas deixa pra lá...É maravilhoso ler coisas suas...vou sempre dá uma passadinha aqui,viu.Beijos.

Thiago disse...

heheheeh! que bom que fiz parte deste ciclo de amizade. rss e o emotrixx apesar dos pesares foi muito bom .. pelo menso ta sendo kkkkk

abraços

Anônimo disse...

Ãhã!Concordo plenamente com Dadá.Quer dizer que também não sentiu nossa falta?Peninha!!!Olhe,te amamos demais e queria aproveitar para agradecer a tarde q cê passou com nossa pequenina,ela adorou!Ah...passou o resto da tarde arrotando manga.Acho q ela preferia mesmo era a mamadeira dela ao invés do suco de manga,mas tudo bem.Te amamos mesmo!

misterventura disse...

Parabens pela festa, parabens pela vida, pelo sucesso, pela locurua que é viver, e é o que vc sabe de melhor fazer.
Que tal levantar um brinde a harmonia das nossas vidas e a desarmonia dos loucos, dos insanos, dos que não sabem amar e nem viver!
Um brinde as sextas feiras enchendo a cara, aos sabados nos bares da vida e aos domingos em todas as esquinas.
Não vamos brindar a eles, os outros, pq eles os outros são nada mais que outros e é bom frisar que se eles não são VIP's eles não são os outros.