terça-feira, 27 de março de 2007

RESUMO DO DIA

A vida nos dar diariamente oportunidades, seja ela pra qualquer coisa, pra viver, pra amar, pra sorrir, pra se confraternizar, pra mostrar a todos que estamos de bem com a vida, enfim, não viemos ao mundo pra sermos rancorosos e nem posar de boa moça diante de um público ávido por milícias e intrigas. A vida é curta e devemos saciá-la minuto a minuto, devemos nos oferecer a ela como verdadeiras prostitutas em seu leito de prazer.
O relógio despertou às 07:30h, mas o sono falou mais alto, necessitava, pelo menos de trinta minutos pra me levantar da cama, pois na verdade era a cama que não queria me deixar partir, pois são anos e anos de cumplicidade e justamente no dia do meu aniversário salto cedo dela e só retorno à noite completamente cansado, coisa de marido ruim e isso não queria ser. Pois muito que bem fiquei os trinta minutos que ela implorava, acho que até fiquei alguns minutos a mais, coisa sem importância, me levantei fui logo em direção ao banheiro, fiz xixi, voltei e vi que minha mãe estava na cozinha, não dei importância, fui até a garagem, sentei numa cadeira e peguei o jornal, olhei algumas páginas, nada me apetecia, deixei o jornal no mesmo local e voltei pra cozinha, minha irmã mais velha estava sentada tomando seu dejejum, comemos os dois ali, sem trocar nenhum tipo de diálogo, terminei de comer fui pro banheiro, tomei banho, a água estava excelente. Me arrumei, queria malhar, arrumei todo o material de malhação pra academia, pegando luva, celular, vaso de água, toalha e chave, antes de sair quero ver alguns recado no orkut, mas não consigo abrir a Internet. Na academia malho ao som insuportável de um forró eletrônico, o dono da academia chega perto de mim, já sabendo meus gostos por músicas, afirma que eu deveria está amando o som, fiz cara de riso e disse que aquilo era insuportável, não dei muita atenção e voltei a malhação. Perto da 11:00h volto pra casa, assim que chego as ligações começam a chegar, por celular, pelo fone residencial, abri o orkut e em seguida o MSN, Thiago meu grande amigo é o primeiro a me parabenizar, fico contente e retribuo a delicadeza, vejo a quantidade imensa de pessoas que enviaram mensagem me parabenizando, começo aí um trabalho legal mas cansativo que é responder a todos, e aproveitei a oportunidade pra divulgar meu BLOG, isso durou até praticamente às 13:00h quando percebi que estava com fome e fui ver a hora. Até almoçando atendia telefone. Assim que terminei voltei ao cansativo trabalho de responder as felicitações recebidas. A tarde dormi um pouco, os telefonemas era menor, mas tocavam e me acordavam pois já sabia que era pra mim, sem nenhuma modéstia é claro, resolvi não dormi mais e voltei pra Internet, mas repostas pra dar, continue. Às 18:00h estava cansado, resolvi parar, desliguei micro e fui ver TV, mesmo assim atendi alguns telefonemas. Já a noite Dessireé me liga e manda eu está pronto às 22:30h que ela estaria passando em casa, fiz cara assim de não aceitação, mas resolvi topar, afinal tinha que comemorar aquela data, voltei em seguida pro computador, acessei o MSN e voltei a conversar com alguns amigos que ali estavam. Dessireé passa na hora combinada, vamos pra orla, estamos em trio, eu, Dessireé e Aline outra grande amiga, paramos na orla e o que me vem logo e querer comer caragueijo, pois nunca mais tinha comido devido o aparelho dentário que atrapalhava. Conversamos sobre tudo, mas de tudo mesmo, tendo como principal e mais agradável assunto, "SEXO", até que o celular de Aline toca, era Ancejo do outro lado, queria vir pra orla, mas estavam no saindo do Teatro, foram assistir uma peça, estava ele acompanhado da irmã de Aline, Jacqueline, eles queriam ir pro terminal rodoviário para Dessireé poder pegá-los, assim foi feito, o quinteto estava muito feliz, bebemos algumas cervejas, alguns comeram pastel eu fiquei somente no carangueijo, os assuntos sobre sexo ainda continuavam apimentados, Jacqueline impressionada com alguns contos meus (contos esses que divulgarei aqui, inclusive a história da velha do conservatório onde rolou bastante riso na mesa) Ancejo parecia cansado, mas ria muito, percebemos que o bar estava fechando, resolvemos pedir a conta, dividimos e nos retiramos logo em seguida. O primeiro a ser deixado foi eu, todos se despediram com um forte abraço e um beijo, a noite foi sim super agradável e combinamos todos de irmos ao teatro na noite seguinte ver uma peça que estava em cartaz. Fico contente pois tenho pessoas super de alto astral, divertidíssima sempre ao meu redor e os problemas que aparecem sabemos de maneira bem humorada abstrair.

Nenhum comentário: