quinta-feira, 29 de março de 2007

MEU AMIGO ANCEJO!!!!!!!!!!!!

>A foto não tá essas coisas, ele tem foto melhor que essa, mas era a única que eu possuía no momento, essa foto foi tirada no Carnaval na Atalaia Nova, nossa, foi bom demais, foi por causa dessa criatura que não fomos brincar o Carnaval, mas foi por essa mesma criatura que curtir um dos melhores carnavais de minha vida, pois foi meu cúmplice em tudo, o que aconteceu de fato no Carnaval ficará registrado eternamente tanto na minha memória como na dele e resolvemos nunca mais passar Carnaval separados, temos ainda muito o que curtir e aprontar nessa vida.
Falar dessa criatura e falar de uma pessoa confusa, é uma pessoa que personalidades que oscilam constantemente e eu claro como amigo já estou acostumado com essas oscilações, e acho super interessante pois treina a minha capacidade de entender as pessoas e especialmente o diferente.
Ancejo é o tipo de pessoa que analisa bastante o terreno pra prosseguir o caminho, comedido, pensativo, ele é mais analisar do que expressar seus sentimentos, é uma figura ainda romântica, sonha em encontrar alguém que o ame e que espera uma relação, mas é extremamente seletivo. Uma criatura que por seu humor singular, nunca pode deixar de frequentar meu ciclo de amigos.
Sua seriedade as vezes nos irrita, mas sarcasticamente ele abusa de seu corpo escultural pra mostrar que não anda muito bem com ele, e nos deixa pasmo, pois na linha de corpo saudável estou na segunda categoria, Miguel vem em seguida e Thiago lá atrás por sua barriga acentuada, já Ancejo está na frente, primerissímo!!!!
O humor de Ancejo é sempre voltado para o povo brejeiro, com nomes e palavras usados pelo povo do sertão, rimos não da miséria desse povo, mas da situação ma qual Ancejo coloca, uma de suas tiradas foi com "Zilda do Bom Nome" nossa foram horas e horas de gargalhadas.
Esse é o Ancejo que eu conheço e o Ancejo que sempre será meu amigo, temos uma identificação muito forte.
PS.: Postarei aqui sobre todos meus grandes amigos!!!!!

3 comentários:

Thiago disse...

Uma figura esse dae ... o popular brigadeiro kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Pessoas inesquecíveis atraem semelhantes!Graças a Deus vc pode contar esse tipo de história bjouss

misterventura disse...

Concordo em genero, numero e grau. Cejo éfascinante, fomoscolegas em Itabi de sala e hj estamos juntos no trabalho e na pós graduação. tem um senso de humor ferino, mas é de um coração enorme. Só nao deixe o beber, pois sem beber ele já e louco e com bebidafica pior.